$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0

Secretário cobra celeridade nas investigações sobre casal incendiado na Barra

Foto: Rayllanna Lima/bahia.ba

O secretário municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), Kiki Bispo, voltou a cobrar, na manhã desta segunda-feira (4), a celeridade nas investigações do caso envolvendo o casal em situação de rua, que foi queimado no Porto da Barra.

Ao bahia.ba, Kiki pediu agilidade na apuração do crime por parte das autoridades.

“O autor do fato continua preso preventivamente. A gente espera que a Justiça seja célere e que os fatos sejam apurados com rigor. Que ele seja punido com base naquilo que cometeu. A gente não pode aceitar que um fato como o que ocorreu na Barra se repita, até porque a gente sabe que estamos passando por um momento difícil, um momento de pandemia, momento que as pessoas tem perdido seus empregos e passado por dificuldades. O estado de vulnerabilidade tem aumentado não só em Salvador, mas em todo o país. Essas pessoas, por si só, já tem uma fragilidade normal e no entanto, ser submetida a esse tipo de atrocidade, realmente, preocupa a todos nós. Mas eu confio na Justiça, eu confio na decisão dos nossos magistrados. Tenho certeza que a punição será exemplar pra que novos casos como esse não ocorram”, pontuou.

Após o crime, o bairro da Barra passou a ter um novo comandante da Polícia Militar. Além disso, a prefeitura, por meio da Sempre, determinou a formação de uma força-tarefa para prestar assistência aos moradores em situação de rua da cidade.

“Nós fizemos uma reunião com o novo comandante da Barra e montamos um grupo, uma força-tarefa com todos os órgãos envolvidos. Sabemos que a região da Barra e do Centro Histórico têm uma complexidade específica, então precisam de uma ação direcionada. Espero que com essas ações transversais a gente possa diminuir os efeitos daquela situação, sobretudo dando mais oportunidade e dignidade para os moradores em situação de rua. Essa é a nossa maior finalidade”, finalizou Kiki.

Fonte: Bahia.ba


from Ebahia News https://ift.tt/3AbyyV7


COMMENTS

Nome

Abril,15,ALBA,4,ar,1,Assembleia de Carinho,4,Bahia,181,Brasil,216,Brasilia,2,Carnaval,1,CEADEB,16,corrupção,14,Cruz das Almas,5,D'jane Silva,8,Destaque,404,Economia,1,Elizeu Rosa,11,Entretenimento,9,Esporte,4,Eunápolis,11,Feira de Santana,16,Goias,1,Ilhéus,19,Itabuna,12,Jequié,51,Lauro de Freitas,7,Lavagem de Itapuã,2,Mar Grande,1,marisqueiras,1,Mundo,53,Noticias,355,Opinião,1,pescadores,1,Politica,220,Política,19,Porto Seguro,11,Salinas,1,Salvador,70,Saúde,5,Teixeira de Freitas,15,Vitória da Conquista,26,
ltr
item
Ebrasil news: Secretário cobra celeridade nas investigações sobre casal incendiado na Barra
Secretário cobra celeridade nas investigações sobre casal incendiado na Barra
https://d1x4bjge7r9nas.cloudfront.net/wp-content/uploads/2021/10/04063535/kiki-bispo.jpg
Ebrasil news
http://www.ebrasilnews.com.br/2021/10/secretario-cobra-celeridade-nas.html
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/2021/10/secretario-cobra-celeridade-nas.html
true
8318790972957655930
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy