$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0

Camaçari realiza vacinação de novos grupos contra Covid-19 neste domingo (18)

Todos os segmentos prioritários devem exercer suas atividades no município
Foto: Jean Victor

A vacinação contra a Covid-19 continua em Camaçari neste domingo (18), e avança para população em geral de 38 anos acima. Para receber a 1ª dose é necessário apresentar o Cartão SUS Municipal ou comprovante de residência. Nesta mesma faixa de idade, são esperados os industriários e trabalhadores da construção civil. Todos os segmentos prioritários devem exercer suas atividades no município.

Os pontos de imunização estarão preparados para receber também gestantes e puérperas (com até 45 dias após o parto), além de trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e recicláveis (catadores de recicláveis), todos esses públicos com idade a partir de 18 anos.

São públicos prioritários também aguardados neste domingo, os bancários e correspondentes bancários; motoristas de transporte coletivo (vans, transporte escolar público e privado); rodoviários; caminhoneiros; e trabalhadores dos Correios, todos com 35 anos acima.

A imunização para a 1ª e 2ª doses ocorrerá das 9h às 16h. Os moradores da sede que vai receber a 1ª dose devem buscar a vacina no Centro de Vacinação Contra a Covid (atrás do antigo Bompreço) e no drive-thru instalado no Espaço Camaçari 2000.

Já os residentes da Costa de Camaçari poderão se imunizar nas UBSs de Vila de Abrantes e Monte Gordo e nas USFs de Fonte das Águas, Barra do Jacuípe e Barra do Pojuca.

A 2ª dose também será retomada neste domingo para quem recebeu os imunizantes CoronaVac e AstraZeneca. Estes, podem se dirigir ao drive-thru no Espaço Camaçari 2000 e na Escola Luís Pereira Costa, ambos na sede, e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Vila de Abrantes e de Monte Gordo e nas Unidades de Saúde da Família de Fonte das Águas, Barra do Jacuípe e Barra do Pojuca.

Confira as documentações referente a cada público prioritário:

Gestantes e puérperas com e sem comorbidades a partir de 18 anos

Documentação necessária: documento de identidade com foto e CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência, cartão da gestante ou certidão de nascimento da criança.

Trabalhadores da Indústria e da construção civil a partir de 38 anos

Documentação necessária: documento de identidade com foto e CPF ou cartão do SUS, contracheque atualizado e declaração emitida pelo serviço que comprove a situação de trabalhador empregado e autodeclaração do exercício profissional.

Trabalhadores de limpeza urbana e catadores de recicláveis no município de sua área de atuação, a partir de 18 anos

Documentação necessária: documento de identidade com foto e CPF ou cartão do SUS, contracheque atualizado e autodeclaração do exercício profissional. Para os catadores de material reciclável, além de identificação com foto é necessário apresentar cópia impressa da carteira de cooperativado.

Caminhoneiros a partir de 35 anos

Documentação necessária: documento de identidade com foto e CPF ou cartão do SUS, Carteira de Habilitação Categoria E, documento do caminhão e cópia impressa do comprovante atualizado de pagamento do ISS, ou do último Imposto de Renda, ou último contracheque da empresa de transporte de carga, ou última nota fiscal da carga.

Motoristas de transporte coletivo, bancários e correspondentes bancários, trabalhadores dos correios, a partir de 35 anos (vans, transporte escolar público e privado)

Documentação necessária: documento de identidade com foto e CPF ou cartão do SUS, contracheque atualizado ou carteira de trabalho e autodeclaração do exercício profissional.

Trabalhadores de saúde (pronto-atendimentos, hospitais, unidades básicas de saúde, clínicas médicas, odontológicas e especializadas) com cadastro no CNES atualizado, a partir de 18 anos;

Documentação necessária: documento de identidade com foto e CPF ou cartão do SUS, contracheque atualizado ou carteira de trabalho e autodeclaração do exercício profissional.

Fonte: Bahia.ba


from Ebahia News https://ift.tt/3iqmTLr


COMMENTS

Nome

Abril,15,ALBA,4,ar,1,Assembleia de Carinho,4,Bahia,181,Brasil,216,Brasilia,2,Carnaval,1,CEADEB,16,corrupção,14,Cruz das Almas,5,D'jane Silva,8,Destaque,404,Economia,1,Elizeu Rosa,11,Entretenimento,9,Esporte,4,Eunápolis,11,Feira de Santana,16,Goias,1,Ilhéus,19,Itabuna,12,Jequié,51,Lauro de Freitas,7,Lavagem de Itapuã,2,Mar Grande,1,marisqueiras,1,Mundo,53,Noticias,355,Opinião,1,pescadores,1,Politica,220,Política,19,Porto Seguro,11,Salinas,1,Salvador,70,Saúde,5,Teixeira de Freitas,15,Vitória da Conquista,26,
ltr
item
Ebrasil news: Camaçari realiza vacinação de novos grupos contra Covid-19 neste domingo (18)
Camaçari realiza vacinação de novos grupos contra Covid-19 neste domingo (18)
https://d1x4bjge7r9nas.cloudfront.net/wp-content/uploads/2021/07/17154718/VACINA%C3%87%C3%83O-CAMA%C3%87ARI.jpeg
Ebrasil news
http://www.ebrasilnews.com.br/2021/07/camacari-realiza-vacinacao-de-novos.html
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/2021/07/camacari-realiza-vacinacao-de-novos.html
true
8318790972957655930
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy