$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0

Inverno deste ano terá grande recorrência de nevoeiro na RMS e no recôncavo baiano

Já em Salvador, a previsão para a nova estação é de chuva fraca e persistente, afirma INMET

Foto: Reprodução/ Blog do Anderson

Esta segunda-feira (21) iniciou dando abertura ao inverno, estação mais fria do ano no país. Na Bahia, o período será marcado por grande recorrência de nevoeiros, principalmente em cidades mais elevadas no estado.

Ao Bahia.ba, a metereologista do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), Claudia Valéria, apresentou um panorama de como será o inverno no estado. “Aqui na Bahia o inverno é caracterizado pelo período mais frio do ano. Durante essa época a gente tem as menores temperaturas, principalmente na região sudoeste, nas proximidades de Vitória da Conquista e Chapada Diamantina. É importante frisar que esse ano, também nesses locais e na Região Metropolitana de Salvador, haverá uma recorrência muito grande de nevoeiro, que faz com que tenhamos mais cuidado ao dirigir”, pontuou.

Nas cidades do sudoeste baiano, a previsão é que as temperaturas mínimas, em alguns dias, cheguem a 10º no período da madrugada e início da manhã, o que, segundo o INMET, não foge muito do que já ocorre em outros períodos do ano. Já nas regiões do centro-leste do estado, onde ficam cidades como Amargosa, Conde, Cruz das almas e Madre de Deus, as temperaturas podem ser ligeiramente abaixo da média durante o mês de setembro.

Salvador

Na capital, que já amanheceu chuvosa no início desta segunda-feira (21), o inverno não será muito diferente dos anos anteriores. “Em Salvador a gente tem ocorrência de tempo nublado em muitos dias, muita oscilação de tempo e sempre com uma chuva mais fraca e persistente, porém não mais aquela chuva de grandes volumes acumulados como já aconteceu no passado”, informou Claudia Valéria ao Bahia.ba

Ao longo desta segunda-feira, a previsão é de muitas nuvens com chuva isolada, durante todo o dia. As temperaturas variam entre 22°C e 26°C.

Já em todo o inverno, a capital baiana terá uma variação de temperatura que fica entre 21°C e 23°C, podendo chegar a, no mínimo, 19°C e máxima de 27°C no período, que se encerra no dia 22 de setembro.

Fonte: Bahia.ba

from Ebahia News https://ift.tt/2SHLToB


COMMENTS

Nome

Abril,15,ALBA,4,ar,1,Assembleia de Carinho,4,Bahia,181,Brasil,216,Brasilia,2,Carnaval,1,CEADEB,16,corrupção,14,Cruz das Almas,5,D'jane Silva,8,Destaque,404,Economia,1,Elizeu Rosa,11,Entretenimento,9,Esporte,4,Eunápolis,11,Feira de Santana,16,Goias,1,Ilhéus,19,Itabuna,12,Jequié,51,Lauro de Freitas,7,Lavagem de Itapuã,2,Mar Grande,1,marisqueiras,1,Mundo,53,Noticias,355,Opinião,1,pescadores,1,Politica,220,Política,19,Porto Seguro,11,Salinas,1,Salvador,70,Saúde,5,Teixeira de Freitas,15,Vitória da Conquista,26,
ltr
item
Ebrasil news: Inverno deste ano terá grande recorrência de nevoeiro na RMS e no recôncavo baiano
Inverno deste ano terá grande recorrência de nevoeiro na RMS e no recôncavo baiano
https://d1x4bjge7r9nas.cloudfront.net/wp-content/uploads/2017/05/11053702/nevoeiro-vitoria-da-conquista.jpg
Ebrasil news
http://www.ebrasilnews.com.br/2021/06/inverno-deste-ano-tera-grande.html
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/2021/06/inverno-deste-ano-tera-grande.html
true
8318790972957655930
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy