$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0

Apesar do aumento de relatos sobre assaltos, não há diálogo entre prefeitura e governo sobre tema

Trabalhadores relatam crescimento da insegurança nas ruas após horário de toque de recolher

Governador Rui Costa e o prefeito Bruno Reis (Foto: Valter Pontes/Secom)

Mesmo com o crescimento de relatos de assaltos em Salvador, principalmente após o horário do toque de recolher, momento em que os trabalhadores estão retornando para casa e ficam mais vulneráveis nas ruas sem movimentação, o prefeito Bruno Reis (DEM) disse ao bahia.ba durante conferência de imprensa, nesta segunda-feira (21), que nunca houve conversas com o governo da Bahia sobre o assunto, apesar de reafirmar que sempre se reúnem para tratar de temas ligados a pandemia de Covid-19. Somente neste fim de semana há relatos de assaltos em ônibus nos bairros de São Cristóvão e Mussurunga, por volta das 20h, horário em que o comércio já está fechado, devido aos decretos.

“Nós não tratamos ainda desse assunto. Tenho conversado com o governador sobre a pandemia, e isso a gente faz praticamente toda semana, e temos conversado sobre transporte público, mas segurança, não”, relatou o prefeito.

Bruno Reis ainda disse que a prefeitura tem atuado com ações indiretas para diminuir a criminalidade na capital baiana, com investimentos em educação, criação de espaços de lazer, cultura e iluminação.

“No enfrentamento mais direto a segurança, algo que ajuda muito é a iluminação pública. O programa Iluminação No Nosso Bairro não parou. Quinta-feira, por exemplo, estive em Mussurunga fazendo entrega do programa em todo o bairro com quase quatro mil pontos de iluminação”, completou.

O prefeito também disse que até o fim do ano deve modernizar toda a iluminação da cidade, e que apesar da prefeitura não solicitar ação conjunta com o governo, está disponível para colaborar. “Até porque nós sabemos que a questão de segurança está mais ligada ao governo do Estado”, justificou.

Fonte: Bahia.ba


from Ebahia News https://ift.tt/2TQjGw2


COMMENTS

Nome

Abril,15,ALBA,4,ar,1,Assembleia de Carinho,4,Bahia,181,Brasil,216,Brasilia,2,Carnaval,1,CEADEB,16,corrupção,14,Cruz das Almas,5,D'jane Silva,8,Destaque,404,Economia,1,Elizeu Rosa,11,Entretenimento,9,Esporte,4,Eunápolis,11,Feira de Santana,16,Goias,1,Ilhéus,19,Itabuna,12,Jequié,51,Lauro de Freitas,7,Lavagem de Itapuã,2,Mar Grande,1,marisqueiras,1,Mundo,53,Noticias,355,Opinião,1,pescadores,1,Politica,220,Política,19,Porto Seguro,11,Salinas,1,Salvador,70,Saúde,5,Teixeira de Freitas,15,Vitória da Conquista,26,
ltr
item
Ebrasil news: Apesar do aumento de relatos sobre assaltos, não há diálogo entre prefeitura e governo sobre tema
Apesar do aumento de relatos sobre assaltos, não há diálogo entre prefeitura e governo sobre tema
https://d1x4bjge7r9nas.cloudfront.net/wp-content/uploads/2021/01/19061136/WhatsApp-Image-2021-01-19-at-07.23.24.jpeg
Ebrasil news
http://www.ebrasilnews.com.br/2021/06/apesar-do-aumento-de-relatos-sobre.html
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/2021/06/apesar-do-aumento-de-relatos-sobre.html
true
8318790972957655930
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy