$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0

Alcolumbre diz a aliados que não vai recorrer da decisão do STF que barrou reeleição

 

Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

 

O presidente do Senado Federal e do Congresso Nacional Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou a aliados que não vai recorrer da decisão do Sumpremo Tribunal Federal (STF) que cumpre a Constituição e proíbe reeleição ao cargo na mesma legislatura. Os ministros decidiram no domingo (6) por negar o recurso que possibilitaria a recondução de Rodrigo Maia (DEM-RJ) à presidência da Câmara dos Deputados e de Alcolumbre ao Senado.

De acordo com informações da Folha de S.Paulo, o senador relatou a aliados que ficou incomodado com a postura do Palácio do Planalto durante o processo e quando o STF deu o desfecho. Alcolumbre reclamou que o governo teria comemorado o resultado do julgamento.

Isso porque o senador, alinhado do presidente Jair Bolsonaro, se viu abandonado pelo governo, que tentou barrar a reeleição de Maia. A ideia de Alcolumbre, agora, é eleger um candidato de seu grupo, não do Planalto.

Informações de bastidores dão conta, segundo a Folha, que Bolsonaro quer conversar com Alcolumbre até a próxima quarta-feira (9). O presidente demonstrou interesse pelas eventuais candidaturas de Fernando Bezerra (MDB-PE), líder do governo no Senado, e de Eduardo Gomes (TO), líder do governo no Congresso. No entanto, há resistência de senadores para apoiar nomes aprovados pelo governo.

COMMENTS

Nome

Abril,15,ALBA,4,ar,1,Assembleia de Carinho,4,Bahia,181,Brasil,216,Brasilia,2,Carnaval,1,CEADEB,16,corrupção,14,Cruz das Almas,5,D'jane Silva,8,Destaque,404,Economia,1,Elizeu Rosa,11,Entretenimento,9,Esporte,4,Eunápolis,11,Feira de Santana,16,Goias,1,Ilhéus,19,Itabuna,12,Jequié,51,Lauro de Freitas,7,Lavagem de Itapuã,2,Mar Grande,1,marisqueiras,1,Mundo,53,Noticias,355,Opinião,1,pescadores,1,Politica,220,Política,19,Porto Seguro,11,Salinas,1,Salvador,70,Saúde,5,Teixeira de Freitas,15,Vitória da Conquista,26,
ltr
item
Ebrasil news: Alcolumbre diz a aliados que não vai recorrer da decisão do STF que barrou reeleição
Alcolumbre diz a aliados que não vai recorrer da decisão do STF que barrou reeleição
https://d1x4bjge7r9nas.cloudfront.net/wp-content/uploads/2019/09/30131610/daialcol.jpg
Ebrasil news
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/12/alcolumbre-diz-aliados-que-nao-vai.html
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/12/alcolumbre-diz-aliados-que-nao-vai.html
true
8318790972957655930
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy