$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0

‘Tentar ganhar no primeiro turno’, diz Coronel ao apostar em Isidório e Eleusa

O Senador Ângelo Coronel (PSD) afirmou ao bahia.ba nesta sexta-feira (4) que entende a preferência e dedicação do governador Rui Costa (PT) em apoiar a candidatura da major Denice Santiago (PT) diante da chapa dos aliados Pastor Sargento Isidório (Avante) e Eleusa Coronel (PSD) na disputa pela prefeitura de Salvador.

“Não resta dúvida que ele tenha candidatura do partido que ele faz parte, normal que ele priorize a candidatura da major Denice”, afirmou Coronel, no evento de lançamento da chapa encabeçada por Isidório e com Eleusa como candidata a vice, em Salvador.

O senador, que será coordenador-geral da campanha de Eleusa, disse que vai trabalhar para tentar ganhar a eleição ainda no primeiro turno, e que não acredita que a preferência de Rui por Denice vá empurrar nomes da base que divergem de uma opinião a apoiar candidatos mais conservadores, como nomes de partidos de oposição.
“Vamos tentar ganhar a eleição no primeiro turno. Agora, esse conceito de conservador e não conservador é muito relativo. Nós estamos entrando na chapa com Isidório com a premissa de tentar reerguer a economia de Salvador”, disse Coronel, que revelou que o plano de governo de seu partido pretende fomentar a economia da cidade no pós-pandemia.

“Nós precisamos, principalmente no pós-pandemia, dar uma fomentada no parque comercial e turístico de Salvador, onde muitas empresas fecharam e o desemprego é muito grande. Precisamos fazer um plano de governo, que será lançado no dia da convenção, sobre o erguimento da economia de Salvador, principalmente da isenção de impostos para quem gerar mais postos de trabalhos, isenção de taxas para a abertura de nova empresas, no primeiro ano fiscal. A gente quer, literalmente, trabalhar para que a economia de Salvador respire e cresça para gerar mais postos de trabalho e renda”, completou.

Coronel também avaliou a possível saída de dois partidos da base do governador: o PL e PDT. Segundo ele, já era algo previsto, pois o prefeito ACM Neto estava articulando alianças com esses partidos no âmbito nacional.

“Isso é natural, e já estava previsto desde antes a saída do PDT, com a aliança nacional do prefeito ACM Neto que vai apoiar Ciro Gomes para presidência. O PL ficou naquela briga nacional, divergindo no âmbito estadual e municipal também. Acho que no final, o prefeito conseguiu agregar as três alas do partido. Talvez, o PL tenha cansado de ficar do lado de cá e fazer um voo para o outro lado, mas quem sabe até o dia da convenção de Bruno Reis eles não voltam atrás e retornem ao ninho de Rui Costa”, afirmou.

fonte: Bahia.Ba


from Ebahia News https://ift.tt/333fj1B


COMMENTS

Nome

Abril,15,ALBA,4,ar,1,Assembleia de Carinho,4,Bahia,181,Brasil,216,Brasilia,2,Carnaval,1,CEADEB,16,corrupção,14,Cruz das Almas,5,D'jane Silva,8,Destaque,404,Economia,1,Elizeu Rosa,11,Entretenimento,9,Esporte,4,Eunápolis,11,Feira de Santana,16,Goias,1,Ilhéus,19,Itabuna,12,Jequié,51,Lauro de Freitas,7,Lavagem de Itapuã,2,Mar Grande,1,marisqueiras,1,Mundo,53,Noticias,355,Opinião,1,pescadores,1,Politica,220,Política,19,Porto Seguro,11,Salinas,1,Salvador,70,Saúde,5,Teixeira de Freitas,15,Vitória da Conquista,26,
ltr
item
Ebrasil news: ‘Tentar ganhar no primeiro turno’, diz Coronel ao apostar em Isidório e Eleusa
‘Tentar ganhar no primeiro turno’, diz Coronel ao apostar em Isidório e Eleusa
https://d1x4bjge7r9nas.cloudfront.net/wp-content/uploads/2020/09/04074629/WhatsApp-Image-2020-09-04-at-10.34.15.jpeg
Ebrasil news
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/09/tentar-ganhar-no-primeiro-turno-diz.html
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/09/tentar-ganhar-no-primeiro-turno-diz.html
true
8318790972957655930
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy