$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0

Em convenção, Pastor Isidório nega intenção de acabar com o Carnaval de Salvador e fala em criar o "Cristoval"

 

Durante a convenção que oficializou a sua candidatura à Prefeitura de Salvador, nesta segunda-feira (7), o Pastor Sargento Isidório (Avante) negou que tenha a intenção de acabar com o Carnaval de Salvador.

Segundo o pastor evangélico e criador da Fundação Dr. Jesus, que acolhe dependentes químicos, a suposta vontade de acabar com a folia momesca é um artifício dos seus "inimigos" políticos.

Isidório lembrou que não é candidato a "padre, pastor ou pai de santo", e manifestou o desejo de levar parte da festa para a região da Avenida Paralela e Centro Administrativo, como proposta para descentralizar o Carnaval que há décadas se concentra na Barra e Centro Histórico.

Mas para não deixar de lado parte do seu eleitorado conservador, Isidório disse que também será promovido o "Cristoval".

NÃO ANDA SÓ

O jeito excêntrico e a alta rejeição não foram suficientes para inviabilizar Isidório como candidato. Pelo contrário, cada vez mais se consolida como o nome mais forte da base do governador Rui Costa (PT). 

Não à toa, durante o discurso na convenção realizada na sede da campanha da chapa Avante-PSD no Caminho das Árvores, o deputado federal garantiu que não está "só".

O PMB, de Célia Sacramento, eleita vice-prefeita em 2012 ao lado de ACM Neto, substituída mais tarde pelo atual candidato do DEM, Bruno Reis, Célia Sacramento, já declarou apoio a chapa de Isidório e Eleusa Coronel.

SEGURANÇA

Sargento da Polícia Militar, Pastor Isidório sugere que a questão da segurança pública não fique restrita ao Governo do Estado. Ele defende que haja uma mudança na Constituição, para que o assunto vire responsabilidade também do município.

"Segurança deveria ser dos prefeitos também. Tem que mudar isso, não pode ficar só com os estados", declarou.

fonte: BNews


from Ebahia News https://ift.tt/35usNX1


COMMENTS

Nome

Abril,15,ALBA,4,ar,1,Assembleia de Carinho,4,Bahia,181,Brasil,216,Brasilia,2,Carnaval,1,CEADEB,16,corrupção,14,Cruz das Almas,5,D'jane Silva,8,Destaque,404,Economia,1,Elizeu Rosa,11,Entretenimento,9,Esporte,4,Eunápolis,11,Feira de Santana,16,Goias,1,Ilhéus,19,Itabuna,12,Jequié,51,Lauro de Freitas,7,Lavagem de Itapuã,2,Mar Grande,1,marisqueiras,1,Mundo,53,Noticias,355,Opinião,1,pescadores,1,Politica,220,Política,19,Porto Seguro,11,Salinas,1,Salvador,70,Saúde,5,Teixeira de Freitas,15,Vitória da Conquista,26,
ltr
item
Ebrasil news: Em convenção, Pastor Isidório nega intenção de acabar com o Carnaval de Salvador e fala em criar o "Cristoval"
Em convenção, Pastor Isidório nega intenção de acabar com o Carnaval de Salvador e fala em criar o "Cristoval"
https://www.bnews.com.br/fotos/bocao_noticias/280399/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg
Ebrasil news
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/09/em-convencao-pastor-isidorio-nega.html
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/09/em-convencao-pastor-isidorio-nega.html
true
8318790972957655930
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy