$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0

Netflix se desculpa por sexualizar meninas ao promover o longa 'Lindinhas', nos EUA

A Netflix se desculpou após sofrer duras críticas de internautas devido ao material que usou para promover o longa "Lindinhas" nos Estados Unidos. "Lamentamos profundamente a arte inadequada que usamos para "Lindinhas". Não estava bem, nem representava esse filme francês que ganhou um prêmio no Festival de Sundance. Agora, atualizamos as fotos e a descrição", compartilhou a plataforma de streaming no Twitter nesta quinta-feira (20).

O pôster e o trailer do drama francês geraram desaprovação e uma petição online pedindo que a Netflix os substituísse. Na página da plataforma no Brasil, o drama, com estreia prevista para 9 de setembro, é resumido da seguinte maneira: aos 11 anos, Amy começa a se rebelar contra as tradições conservadoras da família e encontra o seu lugar em um grupo de dança na escola.

Já a sinopse do longa em inglês, tratava a trama de uma forma mais sexualizada: Amy, 11, fica fascinada com uma equipe de dança twerking. Na esperança de se juntar a eles, ela começa a explorar sua feminilidade, desafiando as tradições de sua família.

De acordo com o Daily Mail, "Lindinhas" recebeu uma grande reação nos Estados Unidos por "hiper-sexualizar menores gratuitamente em seu trailer e pôster incrivelmente provocantes, que mostram um grupo de garotas pré-adolescentes usando roupas precárias". O longa, dirigido por Maïmouna Doucouré, conta a história de uma menina senegalesa muçulmana que passa a confrontar as tradições familiares quando começa a participar de um grupo de dança.

Os espectadores ficaram horrorizados com a decisão da Netflix de comercializar o longa de forma abertamente provocativa nos Estados Unidos, fazendo, inclusive, com que o filme fosse indicado para maiores de 18 anos. "Eu sou totalmente a favor de discutir essas questões importantes, mas não temos que sexualizar as meninas para debater o sexo das meninas. Muito disso acontece de verdade. Não há necessidade de fazer isso de mentira também", concluiu um internauta.

fonte: Bahia Notícias 


from Ebahia News https://ift.tt/3hq9iBN


COMMENTS

Nome

Abril,15,ALBA,4,ar,1,Assembleia de Carinho,4,Bahia,181,Brasil,216,Brasilia,2,Carnaval,1,CEADEB,16,corrupção,14,Cruz das Almas,5,D'jane Silva,8,Destaque,404,Economia,1,Elizeu Rosa,11,Entretenimento,9,Esporte,4,Eunápolis,11,Feira de Santana,16,Goias,1,Ilhéus,19,Itabuna,12,Jequié,51,Lauro de Freitas,7,Lavagem de Itapuã,2,Mar Grande,1,marisqueiras,1,Mundo,53,Noticias,355,Opinião,1,pescadores,1,Politica,220,Política,19,Porto Seguro,11,Salinas,1,Salvador,70,Saúde,5,Teixeira de Freitas,15,Vitória da Conquista,26,
ltr
item
Ebrasil news: Netflix se desculpa por sexualizar meninas ao promover o longa 'Lindinhas', nos EUA
Netflix se desculpa por sexualizar meninas ao promover o longa 'Lindinhas', nos EUA
https://www.bahianoticias.com.br/fotos/folha_noticias/89249/IMAGEM_NOTICIA_5.jpg?checksum=1598215646
Ebrasil news
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/08/netflix-se-desculpa-por-sexualizar.html
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/08/netflix-se-desculpa-por-sexualizar.html
true
8318790972957655930
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy