$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0

Isidório admite conversas com Rui por chapa com Lázaro na vice: 'Melhor dos mundos'

  

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) confirmou que o governador Rui Costa (PT) sugeriu a ele ter o ex-candidato ao Senado pela Bahia em 2018, Irmão Lázaro (PL), como vice na sua chapa como candidato à prefeitura de Salvador. 

Em reportagem publicada nesta quinta-feira (13), o Bahia Notícias mostrou que o PL vai se reunir nesta sexta (14) para discutir se continua na base do governador Rui Costa (PT) ou apoia a candidatura de Bruno Reis, indicado do prefeito ACM Neto (DEM), a prefeito (entenda aqui). De acordo com informações apuradas pelo portal, o petista manifestou interesse em manter o partido no seu grupo político e teria cogitado a possibilidade de colocar Lázaro na vice de Isidório. 

Questionado sobre o assunto, Isidório afirmou que ter o ex-deputado federal como companheiro de chapa seria o “melhor dos mundos”. 

“Quem é maluco de não ter Lázaro? Lázaro agrega, foi candidato a senador. É uma pessoa conhecida, um grande nome. Ter Lázaro na vice seria o melhor dos mundos. Eu canto, ele canta, ele toca violão, é um homem da cultura, veio de baixo como eu”, destacou Isidório, apesar de ponderar que gostaria de ter como vice uma mulher. 

Indagado sobre o fato de os dois serem evangélicos, o que levaria a chapa não representar outros setores da sociedade, Isidório afirmou ter esta preocupação. Mas disse, por outro lado, que sua preocupação é governar para todos. 

“Eu não sou candidato a bispo, a apóstolo, a assumir a base e nem cardeal de igreja. Não fazemos candidatura religiosa, fazemos candidatura pra administrar o dinheiro público. Não posso estar só agarrado com o povo evangélico. Se eu fosse padre, não poderia estar só com padre. Se eu fosse pai de santo, não poderia estar só com pai de santo. Como deputado federal, eu sou deputado do padre, do pai de santo, da mãe de santo, do espírita, do gay, da lésbica, do preto, branco, agnóstico, ateu”, declarou.

fonte: Bahia Notícias


from Ebahia News https://ift.tt/3iO5Z7U


COMMENTS

Nome

Abril,15,ALBA,4,ar,1,Assembleia de Carinho,4,Bahia,181,Brasil,216,Brasilia,2,Carnaval,1,CEADEB,16,corrupção,14,Cruz das Almas,5,D'jane Silva,8,Destaque,404,Economia,1,Elizeu Rosa,11,Entretenimento,9,Esporte,4,Eunápolis,11,Feira de Santana,16,Goias,1,Ilhéus,19,Itabuna,12,Jequié,51,Lauro de Freitas,7,Lavagem de Itapuã,2,Mar Grande,1,marisqueiras,1,Mundo,53,Noticias,355,Opinião,1,pescadores,1,Politica,220,Política,19,Porto Seguro,11,Salinas,1,Salvador,70,Saúde,5,Teixeira de Freitas,15,Vitória da Conquista,26,
ltr
item
Ebrasil news: Isidório admite conversas com Rui por chapa com Lázaro na vice: 'Melhor dos mundos'
Isidório admite conversas com Rui por chapa com Lázaro na vice: 'Melhor dos mundos'
https://www.bahianoticias.com.br/fotos/principal_noticias/251682/IMAGEM_NOTICIA_5.jpg?checksum=1597336807
Ebrasil news
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/08/isidorio-admite-conversas-com-rui-por.html
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/08/isidorio-admite-conversas-com-rui-por.html
true
8318790972957655930
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy