$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0

Bolsonaro: Cloroquina poderia ter evitado as 100 mil mortes

Bolsonaro participa de inauguração em Belém do Pará
Em seu discurso de inauguração das obras do Porto Futuro, nesta quinta-feira (13), em Belém, no Pará, o presidente Jair Bolsonaro voltou a exaltar a eficácia da hidroxicloroquina. Ele lembrou da marca de 100 mil mortos pelo vírus no Brasil e disse que o número elevado de vítimas poderia ter sido menor se o medicamento fosse usado desde o início da pandemia.

– Muitos médicos defendem esse tratamento. E sabemos que mais de 100 mil pessoas morreram no Brasil, que, caso tivessem sido tratadas lá atrás com esse medicamento, poderiam [as perdas] dessas vidas terem sido evitadas. E mais ainda: aqueles que criticaram a hidroxicloroquina não apresentaram alternativas – apontou.

Bolsonaro discursou ao lado do governador Helder Barbalho. Tanto o presidente quanto o governador foram contaminados com o vírus. Para Bolsonaro, no entanto, sua recuperação é a prova de que a hidroxicloroquina funciona.

– Destinamos a esse estado maravilhoso aqui, mesmo sem comprovação científica, mais de 400 mil unidades de cloroquina para tratamento precoce da população. Eu sou a prova viva que deu certo – afirmou.

PORTO FUTURO
Sob os gritos de “mito” e “melhor presidente do Brasil”, Bolsonaro foi recebido, nesta quinta-feira (13), por uma multidão de apoiadores ao chegar na cidade de Belém, No Pará. Em um vídeo publicado pelo presidente, o povo comemora a presença do chefe do Executivo, que reforça que “o governo federal tem o Pará no coração”.

O presidente chegou ao local acompanhado dos ministros das Comunicações, Fábio Faria, e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e dos deputados Carla Zambelli e Otoni de Paula. Eles foram participar da inauguração da primeira etapa das obras do Porto Futuro. O local será um espaço de lazer e turismo no Centro da cidade.

Ao pousar na Base Aérea de Belém, Bolsonaro foi recepcionado pelo governador do Pará, Helder Barbalho, e pelo prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho. O trânsito no entorno do Porto Futuro foi parcialmente interditado e centenas de apoiadores do governo caminharam pelas ruas do lado de fora do complexo.


from Ebahia News https://ift.tt/31SaVlg


COMMENTS

Nome

Abril,15,ALBA,4,ar,1,Assembleia de Carinho,4,Bahia,181,Brasil,216,Brasilia,2,Carnaval,1,CEADEB,16,corrupção,14,Cruz das Almas,5,D'jane Silva,8,Destaque,404,Economia,1,Elizeu Rosa,11,Entretenimento,9,Esporte,4,Eunápolis,11,Feira de Santana,16,Goias,1,Ilhéus,19,Itabuna,12,Jequié,51,Lauro de Freitas,7,Lavagem de Itapuã,2,Mar Grande,1,marisqueiras,1,Mundo,53,Noticias,355,Opinião,1,pescadores,1,Politica,220,Política,19,Porto Seguro,11,Salinas,1,Salvador,70,Saúde,5,Teixeira de Freitas,15,Vitória da Conquista,26,
ltr
item
Ebrasil news: Bolsonaro: Cloroquina poderia ter evitado as 100 mil mortes
Bolsonaro: Cloroquina poderia ter evitado as 100 mil mortes
https://static.cdn.pleno.news/2020/08/Jair-Bolsonaro-20-768x512.jpg
Ebrasil news
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/08/bolsonaro-cloroquina-poderia-ter.html
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/08/bolsonaro-cloroquina-poderia-ter.html
true
8318790972957655930
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy