$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0

Ao vivo, em rede nacional, Felipe Neto é encurralado por Gabeira, 'perde' a voz e passa vergonha

Neste domingo, 02, o youtuber e militante esquerdista Felipe Neto concedeu entrevista à GloboNews.

O assunto? Adivinhem só…

Fake News.

Porém, o youtuber, acostumado apenas falar… E falar… E falar… Sem ser questionado e seu canal no Youtube, tomou um tremendo susto ao ser encurralado pelo jornalista Fernando Gabeira.

Em um determinado trecho da conversa, porém, Gabeira questionou se o influenciador não achava ‘estranha’ a determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que censurou os perfis de alvos do malfadado inquérito das fake news em “todo o mundo”.

Gabeira indagou, fazendo a comparação de que um juiz de outro país poderia tomar atitude semelhante contra o próprio youtuber.
“Essa decisão de um ministro de ter o poder de derrubar uma conta em outro país… Alguém das Filipinas poderia vir e derrubar uma conta sua aqui. Você não acha que isso, para um comunicador, é meio estranho?”, perguntou o jornalista.

Sem saber o que fazer, Felipe Neto concordou com a análise do jornalista, e disse que a determinação “soa estranha” e confessou que não possui “qualificação técnica” para comentar a decisão de Moraes.

“Soa estranho. Realmente não parece algo que deveria acontecer em um ambiente normal. Não sei o que motivou a decisão em relação a todos os países do mundo e não tenho especialidade para comentar a decisão técnica dele”, respondeu.

E prosseguiu:
“A questão do Alexandre de Moraes em específico, eu não entendo o suficiente de lei para poder ter uma opinião técnica. Do ponto de vista moral, ético, enfim… É claro que eu sempre serei defensor da liberdade de expressão. Do ponto de vista da liberdade de expressão, eu adoraria que tivessem sido derrubados conteúdos, e não perfis”.

Na realidade, o garoto é um mero fantoche muito bem orientado no seu discurso. Mas, basta ser encurralado para perder totalmente os argumentos e o rebolado.

fonte: Jornal da Cidade Online


from Ebahia News https://ift.tt/2DbMbfL


COMMENTS

Nome

Abril,15,ALBA,4,ar,1,Assembleia de Carinho,4,Bahia,181,Brasil,216,Brasilia,2,Carnaval,1,CEADEB,16,corrupção,14,Cruz das Almas,5,D'jane Silva,8,Destaque,404,Economia,1,Elizeu Rosa,11,Entretenimento,9,Esporte,4,Eunápolis,11,Feira de Santana,16,Goias,1,Ilhéus,19,Itabuna,12,Jequié,51,Lauro de Freitas,7,Lavagem de Itapuã,2,Mar Grande,1,marisqueiras,1,Mundo,53,Noticias,355,Opinião,1,pescadores,1,Politica,220,Política,19,Porto Seguro,11,Salinas,1,Salvador,70,Saúde,5,Teixeira de Freitas,15,Vitória da Conquista,26,
ltr
item
Ebrasil news: Ao vivo, em rede nacional, Felipe Neto é encurralado por Gabeira, 'perde' a voz e passa vergonha
Ao vivo, em rede nacional, Felipe Neto é encurralado por Gabeira, 'perde' a voz e passa vergonha
https://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/650x0_1596485711_5f28704fbddab.jpeg
Ebrasil news
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/08/ao-vivo-em-rede-nacional-felipe-neto-e.html
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/08/ao-vivo-em-rede-nacional-felipe-neto-e.html
true
8318790972957655930
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy