$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0

Mães se unem à Antonia nas redes: #MãesContraFelipeNeto

Em mais um episódio da briga entre a youtuber Antonia Fontenelle e os irmãos Felipe e Luccas Neto, um grupo de mães preocupadas com o conteúdo criado pelos dois se uniu nas redes sociais em apoio à Antonia. Com a hashtag #MaesContraFelipeNeto, elas enviaram mensagens para a atriz afirmando que ela está correta em suas críticas aos irmãos.

Antonia e os youtubers travam uma batalha na Justiça porque ela criticou os vídeos dos dois rapazes, dirigidos ao público infanto-juvenil. Em uma das publicações, Antonia faz menção a uma suposta apologia à pedofilia em um dos vídeos deles.

Antonia afirmou que ficou “muito feliz” com o apoio das mulheres e que isso é um reconhecimento de que ela não foi a única a ver maldade nos vídeos.

– Gente, hoje à tarde eu comecei a receber vídeos de mães de todos os lugares do Brasil. Manaus, Rio de Janeiro, Minas, São Paulo. Mães me apoiando, dizendo que estão comigo nessa briga contra o Felipe Neto. Nesse processo em que ele está me usando de bode expiatório no joguinho político dele. E tem uma coisa por que eu prezo muito que é a palavra gratidão. Eu fiquei tão feliz – disse.

Antonia também contou que se trata de um movimento espontâneo e que isto é um “respaldo da gratidão das pessoas”.

– Eu não pedi nada para mãe nenhuma e as pessoas de bem desse país, as mães, mulheres, que usam da empatia, da sororidade, do bom senso, estão me apoiando e eu vou repostar cada uma, assim como eu reposto qualquer pessoa que me segue ou não me segue, mas que coloca alguma coisa minha, algum vídeo meu, porque o nome disso é respaldo da gratidão das pessoas – afirmou.

Antonia encerra afirmando que seu objetivo é “moral” e que ela se tornou “bode expiatório” dos irmãos.

– Enfim, eu não sei para onde isso está caminhando, mas eu sei qual o meu objetivo com isso, o da outra parte eu não sei, mas o meu objetivo é moral, o meu objetivo é provar que eu não fui a percursora de um alerta de coisas imorais que esse rapaz faz, e não é de hoje, eu só repercuti, e aí me pegaram de bode expiatório – declarou.

fonte: Pleno News


from Ebahia News https://ift.tt/32c5oaU


COMMENTS

Nome

Abril,15,ALBA,4,ar,1,Assembleia de Carinho,4,Bahia,181,Brasil,216,Brasilia,2,Carnaval,1,CEADEB,16,corrupção,14,Cruz das Almas,5,D'jane Silva,8,Destaque,404,Economia,1,Elizeu Rosa,11,Entretenimento,9,Esporte,4,Eunápolis,11,Feira de Santana,16,Goias,1,Ilhéus,19,Itabuna,12,Jequié,51,Lauro de Freitas,7,Lavagem de Itapuã,2,Mar Grande,1,marisqueiras,1,Mundo,53,Noticias,355,Opinião,1,pescadores,1,Politica,220,Política,19,Porto Seguro,11,Salinas,1,Salvador,70,Saúde,5,Teixeira de Freitas,15,Vitória da Conquista,26,
ltr
item
Ebrasil news: Mães se unem à Antonia nas redes: #MãesContraFelipeNeto
Mães se unem à Antonia nas redes: #MãesContraFelipeNeto
http://feeds.feedburner.com/~r/EbahiaNews/~4/tWxxV3q9ajk
Ebrasil news
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/07/maes-se-unem-antonia-nas-redes.html
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/07/maes-se-unem-antonia-nas-redes.html
true
8318790972957655930
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy