$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0

Entrevista com pré-candidata a vereador de Salvador: Débora Santana

A Concorrência para uma das 43 vaga de vereadores de Salvador promete ser uma das mais acirradas das últimas eleições. Nos bastidores vereadores tem “coçado” a cabeça com receio de perder a tão desejada função. A entrevistada a seguir pelo projeto entrevista com pré- candidatos a vereador de Salvador é uma das responsáveis pela à apreensão desses detentores atuais da cadeira.Débora Santana

Débora Santana tem popularidade e destacada atuação na área de saúde. Dessa maneira, como já foi mencionado a coloca como uma das favoritas para obter êxito na corrida pelo legislativo município. Os seus mais de 5 mil votos da última eleição não deixa dúvida nessa afirmação

1ª – Quem é a Débora Santana que Salvador, em geral, ainda não conhece?

Débora Santana é natural de Olindina, enfermeira social, professora universitária, mãe de três filho. Em linhas gerais, o meu foco é a saúde aliada com a cidadania. Inclusive sou idealizadora do “Projeto “Mais Saúde e Cidadania + Perto de você”, iniciativa essa que há 11 anos tem levado mutirões de saúde aos bairros mais carentes de nossa cidade.

2ª – Agora a sua visão de política: ideologia, partido que será candidato e por quê?

O que precisa ficar claro é que independente de visão política, a minha proposta de trabalho é de fato a saúde. Irei sair candidata pelo Avante, que aqui na Bahia é presidido pelo deputado federal, pastor sargento Isidório. A escolha dessa legenda ocorreu pelo fato de haver uma sinergia de propósitos, uma vez que a minha proposta de trabalho tem o social como base, ponto que o referido partido político também tem abraçado.

3ª – Sabemos que muitos candidatos têm vários projetos e para quando for eleito. Entretanto queremos saber apenas do seu principal projeto.

Ampliação do Núcleo de Atenção Social, por toda a SALVADOR, essa iniciativa terá por objetivo levar mais saúde e cidadania por toda cidade, principalmente nas regiões mais carentes. Pode anotar aí, assim que começar o nosso mandato na Câmara de Vereadores em 2021, você pode voltar a me procurar, pois vou estar falando sobre isso.

4ª – Se a senhora fosse vereadora de Salvador como iria se posicionar em relação à pandemia do COVID – 19?

Primeiro de COVID – 19 eu entendo, pois no mês de março peguei a doença e cheguei a ficar internada por alguns dias, mas graças a Deus tive fui curada. O papel do legislativo é de fiscalizar e ser parceiro do executivo, nesse contexto se hoje eu tivesse uma mandato a minha função seria de trabalhar para que as ações da prefeitura e governo do estado tivesse êxito no combate à pandemia. Julgo que agora é momento de união.

5ª – Como a senhora analisa o cenário da politica municipal?

A prefeitura e a Câmara precisam avançar muito no que diz respeito à comunicação com o povo. Reconheço o esforço do presidente da Casa Legislativa Municipal , Geraldo Júnior, em fazer uma gestão mais participativa, mas precisamos avançar. No contexto da pandemia as forças estão se unindo tanto oposição e situação, em prol a saúde, essa a principio seria minha avaliação do mesmo.

6ª – A senhora é enfermeira a alguns anos. Atuação importante, mas que não é bem ligada a política partidária. Dessa forma, que experiência foram agregadas para exercer, caso seja eleita, a função de vereadora?

Na verdade a ideia de liderança já vem de família. Sempre vendo meu pai e meu irmão atuando em situações políticas. Também já atuei coordenando serviços de saúde em hospitais aqui de Salvador, isso me capacita a fazer um trabalho de excelência na Câmara de Vereadores.

7ª – O que a senhora gostaria de acrescentar que não foi perguntando na entrevista?

Estou à disposição de nossa cidade para fazer um trabalho sério e voltado para o social lá na Câmara de Vereadores. A minha bandeira sempre foi e será o social, sempre aliando a saúde e cidadania para a nossa população.

fonte:ssanoticias


from Ebahia News https://ift.tt/2YN1Dqw


COMMENTS

Nome

Abril,15,ALBA,4,ar,1,Assembleia de Carinho,4,Bahia,181,Brasil,216,Brasilia,2,Carnaval,1,CEADEB,16,corrupção,14,Cruz das Almas,5,D'jane Silva,8,Destaque,404,Economia,1,Elizeu Rosa,11,Entretenimento,9,Esporte,4,Eunápolis,11,Feira de Santana,16,Goias,1,Ilhéus,19,Itabuna,12,Jequié,51,Lauro de Freitas,7,Lavagem de Itapuã,2,Mar Grande,1,marisqueiras,1,Mundo,53,Noticias,355,Opinião,1,pescadores,1,Politica,220,Política,19,Porto Seguro,11,Salinas,1,Salvador,70,Saúde,5,Teixeira de Freitas,15,Vitória da Conquista,26,
ltr
item
Ebrasil news: Entrevista com pré-candidata a vereador de Salvador: Débora Santana
Entrevista com pré-candidata a vereador de Salvador: Débora Santana
https://ssanoticias.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Debora-2.jpg
Ebrasil news
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/07/entrevista-com-pre-candidata-vereador_1.html
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/07/entrevista-com-pre-candidata-vereador_1.html
true
8318790972957655930
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy