$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0

A pandemia está mostrando com clareza os diferentes tipos de políticos que temos no país...

O medo bem semeado pela mídia extremista, pela OMS e pelos falsos e corruptos políticos resultou em um samba do crioulo doido, de um festival de besteiras que assola o país, gerando irracionalidades cada uma mais absurda que a outra, como exigir máscaras em praias e parques, onde poderíamos respirar ar puro e agradar aos nossos pulmões em perigo. Ao invés, nos obrigam a aspirar o gás carbônico que exalamos, reduzindo nossa oxigenação do sangue e nos submetendo a outros riscos.

Para mim existem três tipos de políticos nesta suposta “pandemia”:
1. O corrupto, desonesto, que usa a pandemia para desviar recursos, provocar o caos para enfraquecer o governo e recuperar seu perdido país de propinas. Usa todos os métodos desonestos disponíveis, combate medicamentos consagrados, adota protocolos sabidamente ineficazes, determina confinamentos e lockdowns absurdos, não importando com as mortes que vai provocar em consequência.
2. O pau mandado, talvez a grande maioria, que faz tudo direitinho conforme as orientações que recebe de seus superiores: Ministério da Saúde e Secretarias estaduais e municipais. Teme correr riscos políticos e morre de medo de tomar uma decisão, mesmo que acredite nela. Muitas vezes sabe o caminho certo, mas opta pela irracionalidade, pelo comodismo. Fica no conforto da omissão: se algo acontecer de errado é culpa de seus superiores.
3. Infelizmente uma minoria, como o prefeito de Porto Feliz, SP, e Itajaí, em SC, entre alguns outros poucos. Fazem a leitura correta da realidade, dos exemplos que estão dando certo e têm a coragem de decidir contrariando seus superiores e de assumir riscos políticos em prol de sua população. Acreditaram na Ivermectina como profilático eficaz e no coquetel de hidroxicloroquina como tratamento precoce e têm salvado muitas vidas de seus munícipes. Preferiram ajudar ao país, a solidariedade, o amor ao próximo ao invés de enriquecimentos ilícitos. Que as populações assim acolhidas tenham a gratidão de reconduzi-los a um próximo mandato.

Se você é político, deve sabe onde se enquadra. Se não no terceiro tipo, faça uma reflexão. Sempre é tempo para tornar-se uma pessoa de bem. Veja o que está acontecendo com os maus políticos atualmente, que nem mais podem sair às ruas. Estão ricos, porém sem liberdade de ir e vir. Quanto vale ser respeitado, principalmente por si próprio?

Quanto a hidroxicloroquina, vale assistir este depoimento da Doutora Stella Emanuel, nigeriana, porém clinicando nos Estados Unidos

fonte: jornal da Cidade Online 


from Ebahia News https://ift.tt/3jVPVT8


COMMENTS

Nome

Abril,15,ALBA,4,ar,1,Assembleia de Carinho,4,Bahia,181,Brasil,216,Brasilia,2,Carnaval,1,CEADEB,16,corrupção,14,Cruz das Almas,5,D'jane Silva,8,Destaque,404,Economia,1,Elizeu Rosa,11,Entretenimento,9,Esporte,4,Eunápolis,11,Feira de Santana,16,Goias,1,Ilhéus,19,Itabuna,12,Jequié,51,Lauro de Freitas,7,Lavagem de Itapuã,2,Mar Grande,1,marisqueiras,1,Mundo,53,Noticias,355,Opinião,1,pescadores,1,Politica,220,Política,19,Porto Seguro,11,Salinas,1,Salvador,70,Saúde,5,Teixeira de Freitas,15,Vitória da Conquista,26,
ltr
item
Ebrasil news: A pandemia está mostrando com clareza os diferentes tipos de políticos que temos no país...
A pandemia está mostrando com clareza os diferentes tipos de políticos que temos no país...
https://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/650x0_1596036971_5f21976be5467.jpeg
Ebrasil news
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/07/a-pandemia-esta-mostrando-com-clareza.html
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/07/a-pandemia-esta-mostrando-com-clareza.html
true
8318790972957655930
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy