Para o deputado federal, gestão do atual prefeito consegue “arrecadar com eficiência”, mas “não sabe prestar serviços”
Matheus Morais
O pré-candidato a prefeito de Salvador pelo Podemos, deputado federal Bacelar, voltou a afirmar que sua pré-candidatura está mantida. Em uma live promovida pelo portal bahia.ba nesta segunda-feira (8), o parlamentar também criticou a administração de ACM Neto (DEM).
Para o deputado, a gestão do prefeito consegue “arrecadar com eficiência”, mas “não sabe prestar serviços”.
“Ele é o prefeito do tudo acimentado. Acimentou o Rio Vermelho, acimentou a Barra. Faz festas caras. Parece que essa cidade só tem essa vocação de festa, desse festival da virada, que paga cachês altíssimos para artistas. Neto foi importante para a cidade, temos que admitir. Mas também temos que dizer que o projeto dele para Salvador não liberta o povo”, argumentou.
Bacelar também criticou a grande quantidade de partidos na base de ACM Neto e disse que no grupo do prefeito as decisões são tomados exclusivamente pelo democrata.
“O Podemos em Salvador tem uma grande bancada na Câmara de Vereadores. No nosso grupo, o grupo do governador Rui Costa, temos grandes lideranças: Jaques Wagner, Otto Alencar, João Leão, Daniel Almeida, Lídice da Mata, Pastor Isidório. Mas, no grupo do prefeito, são tantos partidos, e ninguém opina nada. As ordens são dadas pelo pequeno príncipe no Palácio Thomé de Souza”, ressaltou.
Base de Rui deve ter três ou quatro candidatos
O deputado defendeu ainda que a base do governador Rui Costa (PT) tenha três ou quatro candidatos no pleito municipal marcado para o mês de outubro.
“Eu acho que a gente deveria ter de três a quatro candidatos no primeiro turno. Depois, no segundo turno, a gente se une e enfrenta o candidato do prefeito, que é a continuidade do prefeito. Essas eleições serão diferentes e tudo já começou a mudar. Eu não vou mais na casa de meus amigos no Nordeste de Amaralina. Não vou ver mais finais de campeonatos. Não vou mais nos sambas. Será tudo diferente e temos que admitir: vai beneficiar quem já tem mandato, porque tem a máquina na mão”, acrescentou.
from Ebahia News https://ift.tt/2Uq5Qh4
COMMENTS