$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0

"Parar de apoiar o governo neste momento é trair o país", diz Caio Coppolla

O ex-juiz da Lava Jato abriu uma ferida na base de apoio do Planalto.
Reprodução: Google

Caio Coppolla, um dos comentaristas políticos da CNN Brasil, saiu em defesa do governo Bolsonaro no último final de semana, externando sua opinião crítica em meio à crise de confiança que se abateu sobre o Planalto após a saída do ex-ministro Sérgio Moro.

Para Coppolla, seria precipitado deixar de apoiar o governo neste momento por causa das divergências com a saída de Sérgio Moro da equipe administrativa.
Continua depois da publicidade

"Parar de apoiar o governo neste momento é trair o país. Estar chateado com Moro ou Bolsonaro não é motivo pra sabotar um projeto construído a duras lutas e fazer com que o governo se arraste sem entregar nada ao povo até 2022. Quem perde é o Brasil", afirmou Coppolla.

O embate entre Bolsonaro e Moro dividiu opiniões, e também os eleitores. Isso, porque, o então candidato à presidência também conseguiu reunir votos com base na expectativa de nomear o então juiz da Lava Jato para assumir a pasta da Justiça (ou enviá-lo para uma vaga no STF), o que animou muitos populares.
Continua depois da publicidade

Com a saída de Moro - e não meramente uma saída, mas acusações graves contra o presidente -, o ex-juiz da Lava Jato abriu uma ferida na base de apoio do Planalto. Para o jornalista Milton Neves, outro simpatizante da atual gestão, independentemente das intrigas envolvendo o ex-ministro e o presidente, ambos já deixaram um legado para o país.

"Moro e Bolsonaro brigaram, mas cada um ao seu tempo deixou um grande legado para o país: a exterminação do PT e de seus grandes e robustos ladrões que sempre vão sonhar com dinheiro fácil, o único “projeto político”de comunistas e de fajutos comunistas de ocasião", afirmou Milton



from Ebahia News https://ift.tt/2zAsCvi


COMMENTS

Nome

Abril,15,ALBA,4,ar,1,Assembleia de Carinho,4,Bahia,181,Brasil,216,Brasilia,2,Carnaval,1,CEADEB,16,corrupção,14,Cruz das Almas,5,D'jane Silva,8,Destaque,404,Economia,1,Elizeu Rosa,11,Entretenimento,9,Esporte,4,Eunápolis,11,Feira de Santana,16,Goias,1,Ilhéus,19,Itabuna,12,Jequié,51,Lauro de Freitas,7,Lavagem de Itapuã,2,Mar Grande,1,marisqueiras,1,Mundo,53,Noticias,355,Opinião,1,pescadores,1,Politica,220,Política,19,Porto Seguro,11,Salinas,1,Salvador,70,Saúde,5,Teixeira de Freitas,15,Vitória da Conquista,26,
ltr
item
Ebrasil news: "Parar de apoiar o governo neste momento é trair o país", diz Caio Coppolla
"Parar de apoiar o governo neste momento é trair o país", diz Caio Coppolla
https://www.opiniaocritica.com.br/images/noticias/1942/35be34d6eb824db3252848597a89a598.jpg
Ebrasil news
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/04/parar-de-apoiar-o-governo-neste-momento_29.html
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/04/parar-de-apoiar-o-governo-neste-momento_29.html
true
8318790972957655930
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy