$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0

Agência bancária em Paripe é desinterditada pela Sedur; empresa descumpria decreto sobre aglomeração

09 de Abril de 2020 às 11:24 Por: Vagner Souza/BNews Por: Redação BNews 0comentários


Uma agência bancária do Itaú, localizada no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, foi desinterditada na manhã desta quinta-feira (9) por fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur). A interdição havia sido feita ontem (8), por desrespeitar as determinações do decreto municipal (32.320/2020) que pede distância mínima de pelo menos um metro entre clientes, tanto para quem está em atendimento como para quem está aguardando do lado de fora. 

Em defesa apresentada à prefeitura de Salvador, o Itaú disse que “adotou as providências necessárias ao fiel cumprimento do Decreto Municipal, inclusive com contratação de empresa terceirizada para gerenciar e organizar as filas de esperas, tanto nas dependências do banco quanto externamente”. 

Mas não foi exatamente isso que o BNews constatou ao acompanhar a desinterdição do espaço nesta manhã. “Aguardar a liberação é pior, a gente fica aqui só acumulando gente”, disse um dos clientes que esperava sua vez para utilizar o caixa eletrônico. 

Segundo informações da Sedur, a força-tarefa realizou outras 30 vistorias em agências bancárias. Uma outra agência do Itaú no bairro da Calçada também foi interditada. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar da Bahia (PM-BA). 

“Os bancos precisam prestar os seus serviços com qualidade e segurança à vida e à saúde da população. Não vamos aceitar o descumprimento ao decreto municipal. A organização das filas externas é de exclusiva responsabilidade do banco e eles precisam se adequar”, afirma o secretário da Sedur, Sérgio Guanabara.

“Nós vamos continuar agindo sempre em defesa da população, da sua saúde e da sua vida. O nosso inimigo é um só, o Covid-19, e vamos vencer essa guerra”, acrescenta Guanabara.


from Ebahia News https://ift.tt/3aVAXY8


COMMENTS

Nome

Abril,15,ALBA,4,ar,1,Assembleia de Carinho,4,Bahia,181,Brasil,216,Brasilia,2,Carnaval,1,CEADEB,16,corrupção,14,Cruz das Almas,5,D'jane Silva,8,Destaque,404,Economia,1,Elizeu Rosa,11,Entretenimento,9,Esporte,4,Eunápolis,11,Feira de Santana,16,Goias,1,Ilhéus,19,Itabuna,12,Jequié,51,Lauro de Freitas,7,Lavagem de Itapuã,2,Mar Grande,1,marisqueiras,1,Mundo,53,Noticias,355,Opinião,1,pescadores,1,Politica,220,Política,19,Porto Seguro,11,Salinas,1,Salvador,70,Saúde,5,Teixeira de Freitas,15,Vitória da Conquista,26,
ltr
item
Ebrasil news: Agência bancária em Paripe é desinterditada pela Sedur; empresa descumpria decreto sobre aglomeração
Agência bancária em Paripe é desinterditada pela Sedur; empresa descumpria decreto sobre aglomeração
https://www.bnews.com.br/fotos/bocao_noticias/264689/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg
Ebrasil news
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/04/agencia-bancaria-em-paripe-e.html
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/04/agencia-bancaria-em-paripe-e.html
true
8318790972957655930
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy