$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0

Vamos ver se brasileiro tem imunidade maior que outros países, ironiza Maia

Declaração faz referência à recomendação de Jair Bolsonaro para que as atividades voltem à normalidade em meio à pandemia

Foto: Antônio Cruz/ Agência Brasil

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, ironizou a recomendação do presidente Jair Bolsonaro sobre o fim da quarentena voluntário em razão do novo coronavírus. Em videotransmissão da Lide, associação de empresários fundada por João Doria, o deputado disse que ou o Brasil segue exemplos de outros países, ou irá navegar no escuro.

“Como é navegar no escuro, a gente tem que rezar, e não vai sobrar nada que não seja rezar. Vamos rezar para ver se a população brasileira tem um nível de defesa do vírus maior que a dos outros países, uma imunidade maior que a de outros países”, disse Maia, nesta sexta-feira (27).

De acordo com a Folha de S.Paulo, Maia lembrou que a abertura de empresas e comércio antes do tempo pode provocar impacto maior na perda de vidas, em razão do colapso no sistema de saúde. Para que isso não aconteça, é fundamental seguir orientações das autoridades sanitárias.

Caberia ao governo, então, organizar as estruturas do sistema de saúde e da economia. A partir disso, seria possível pensar em retomada da normalidade.

No entanto, o momento atual não dá segurança para abrir mão do distanciamento social.

“Nesse momento, do jeito que as coisas estão indo, acho que a gente corre risco muito grande, e vamos rezar para que não, um risco muito grande para que a gente tenha no Brasil o que aconteceu na Itália, o que está acontecendo na Espanha, na França e agora em Nova York, que está uma situação muito preocupante”, observou Maia, segundo a Folha.

Itália atingiu novo recorde, ao registrar nesta sexta 919 mortes por causa do coronavírus, chegando a 9.143. A Espanha bateu recorde de mortes decorrentes da Covid-19, atingindo a marca de 769 óbitos nas últimas 24 horas. Já Nova York é considerada o novo epicentro do surto de coronavírus, com 44.635 casos confirmados e 519 pessoas mortas.


from Ebahia News https://ift.tt/3dFpJsP


COMMENTS

Nome

Abril,15,ALBA,4,ar,1,Assembleia de Carinho,4,Bahia,181,Brasil,216,Brasilia,2,Carnaval,1,CEADEB,16,corrupção,14,Cruz das Almas,5,D'jane Silva,8,Destaque,404,Economia,1,Elizeu Rosa,11,Entretenimento,9,Esporte,4,Eunápolis,11,Feira de Santana,16,Goias,1,Ilhéus,19,Itabuna,12,Jequié,51,Lauro de Freitas,7,Lavagem de Itapuã,2,Mar Grande,1,marisqueiras,1,Mundo,53,Noticias,355,Opinião,1,pescadores,1,Politica,220,Política,19,Porto Seguro,11,Salinas,1,Salvador,70,Saúde,5,Teixeira de Freitas,15,Vitória da Conquista,26,
ltr
item
Ebrasil news: Vamos ver se brasileiro tem imunidade maior que outros países, ironiza Maia
Vamos ver se brasileiro tem imunidade maior que outros países, ironiza Maia
https://d1x4bjge7r9nas.cloudfront.net/wp-content/uploads/2020/01/27132357/bahia-ba-rodrigo-maia-jair-bolsonaro-foto-antonio-cruz-abr-1.jpg
Ebrasil news
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/03/vamos-ver-se-brasileiro-tem-imunidade.html
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/03/vamos-ver-se-brasileiro-tem-imunidade.html
true
8318790972957655930
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy