$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0

ACM Neto suspende Festival da Cidade: Porque não suspendeu o carnaval?

Decisão do prefeito de Salvador ocorre devido aos problemas provocados pelo novo coronavírus; Sesab recomendou evitar aglomerações
Alexandre Santos / Rayllanna Lima
Foto: Secom

O Festival da Cidade, evento que comemoraria os 471 anos de Salvador, foi cancelado nesta sexta-feira (13) pelo prefeito ACM Neto (DEM). O anúncio ocorreu em coletiva à imprensa realizada no Palácio Thomé de Souza. O aniversário da capital baiana é celebrado no dia 29 de março e os shows seriam realizados antes e depois da data.

“Nós entendemos que este não é o momento de festa. Não é o momento de comemoração. Temos motivos de sobra para celebrar a cidade, enaltecer o momento que vive Salvador. Mas, em função de toda a crise que acontece no mundo e todo rebatimento que ela tem no Brasil, não cabe. Não há qualquer sentido a gente fazer uma festa musical, obviamente relacionada a alegria, num momento como esse”, disse.

Entre as atrações previstas para o evento estavam Safadão, Alok e Psirico, artistas que não conseguiram se apresentar no Festival Virada Salvador devido ao mau tempo. “Nós não vamos fazer o Festival da Cidade no mês de março. O desejo da prefeitura é fazê-lo depois”, afirmou Neto, sem revelar se as três atrações serão mantidas.

O chefe do Executivo municipal afirmou, contudo, que outras ações em comemoração ao aniversário da capital baiana estão mantidas, sobretudo a agenda relacionada às novas obras de serviço e inaugurações.

“Tudo isso que vai ser o maior investimento anunciado na história de Salvador. Tudo isso está mantido. Nossa agenda de ações da administração está mantida”, reforçou.

Na quinta (12), o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, sugeriu que a população baiana evite aglomerações e pratiquem o “distanciamento social”. A medida é para evitar disseminação rápida da doença viral, que deve atingir seu pico no estado em maio.


from Ebahia News https://ift.tt/2U48qs9


COMMENTS

Nome

Abril,15,ALBA,4,ar,1,Assembleia de Carinho,4,Bahia,181,Brasil,216,Brasilia,2,Carnaval,1,CEADEB,16,corrupção,14,Cruz das Almas,5,D'jane Silva,8,Destaque,404,Economia,1,Elizeu Rosa,11,Entretenimento,9,Esporte,4,Eunápolis,11,Feira de Santana,16,Goias,1,Ilhéus,19,Itabuna,12,Jequié,51,Lauro de Freitas,7,Lavagem de Itapuã,2,Mar Grande,1,marisqueiras,1,Mundo,53,Noticias,355,Opinião,1,pescadores,1,Politica,220,Política,19,Porto Seguro,11,Salinas,1,Salvador,70,Saúde,5,Teixeira de Freitas,15,Vitória da Conquista,26,
ltr
item
Ebrasil news: ACM Neto suspende Festival da Cidade: Porque não suspendeu o carnaval?
ACM Neto suspende Festival da Cidade: Porque não suspendeu o carnaval?
https://d1x4bjge7r9nas.cloudfront.net/wp-content/uploads/2019/08/14095158/acm-neto1.jpeg
Ebrasil news
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/03/acm-neto-suspende-festival-da-cidade.html
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/03/acm-neto-suspende-festival-da-cidade.html
true
8318790972957655930
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy