O Pastor da Igreja Assembléia de Deus de Salvador e líder comunitário Edvaldo Oliveira (AVANTE) lançou sua pré-candidatura a vereador de Salvador pelo AVANTE, na ultima quinta-feira (30/01), em um evento organizado pelo partido AVANTE, cujo o deputado federal pasto sargento Isidorio e o deputado estadual Isidorio filho manisfestaram seu apoio ao pastor Edvaldo Oliveira que faz parte da executiva estadual do partido (AVANTE) reuniu-se diversas lideranças evangélicas, amigos, parentes que tiveram a oportunidade de conhecer seu projeto político e demostraram seu apoio a sua candidatura a vereador.
“Objetivo da reunião era de expor para todas as pessoas presentes, amigos e líderes, a necessidade de fazermos política pública, de priorizarmos a comunidade e os menos favorecidos. Graças a Deus, tivemos um resultado muito positivo, todas as lideranças saíram satisfeitas pelo projeto que realizo na Fundação Dr. Jesus que será ampliado para toda Salvador, onde já temos extensões dos CAFIS. Todos entenderam o propósito e o projeto, e estou muito feliz”, disse Edvaldo.
Segundo o pastor da Assembleia de Deus, a escolha do partido AVANTE se dá pela semelhança de ideias. “Os princípios que nós pregamos e acreditamos são a ética, bons costumes, a defesa da família, e dos princípios cristãos. A escolha de estar hoje no AVANTE, é por que o grupo está demostrando este tipo de pensamento, está comungando esse mesmo pensamento conosco”, enfatizou.
No evento, o pastor também mostrou apoio a campanha do candidato a prefeito de Salvador, o deputado federal pastor Sargento Isidorio (AVANTE). “É uma pessoa de nome limpo, honesto, humilde, cristão, um líder nato, coerente, e nós nos identificamos”, afirmou Edvaldo.
Experiente na política, o pastor já concorreu a vereador nas eleições de 2016 quando era filiado ao Partido Ecológico Nacional (PEN) sendo um dos principais assessores parlamenta de Isidorio, . No entanto esse ano vem com força total com grande chances de vencer, nas eleições posteriores participou sendo um dos coordenadores da campanha do pastor Isidorio e Isidorio Filho que defenderam o seu projeto ‘Família nos Combate as Drogas’.
“O objetivo do projeto é poder amenizar o sofrimento das comunidades com projetos sociais”, explicou o pastor que volta a concorrer na proporcional e está confiante na vitória. “Acreditamos que nós conseguiremos êxito. Sabemos que é uma missão difícil, um caminho que encontraremos muitos obstáculos, mas sabemos que o Senhor Deus nos mostrará um direcionamento, e estamos muito confiantes”, disse.
Por Elizeu Rosa
COMMENTS