Pré-candidata ao Thomé de Souza pelo PSB, deputada afirmou que, ao escolher Bruno Reis, prefeito aposta num nome "fraco" e "desconhecido"
Alexandre Santos / Chayenne Guerreiro
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), evitou rebater frontalmente declaração da deputada federal e pré-candidata ao Thomé de Souza, Lídice da Mata (PSB), que classificou o nome de Bruno Reis como “fraco” e “desconhecido” “do ponto de vista popular”.
Sem citar nomes, o prefeito, no entanto, mandou uma espécie de recado para os adversários políticos que criticam sua escolha.
“Eu não vou fazer comentários a respeito da declaração da ex-prefeita e daqueles que se mordem de inveja pelo que a gente faz em nossa cidade”, declarou ACM Neto na manhã desta quinta-feira (13), em agenda no bairro do Lobato.
A fala de Lídice sobre Bruno Reis ocorreu durante entrevista à rádio Sociedade, na última segunda (10).
“Do ponto de vista popular, ele é fraco. Faça uma pesquisa popular para ver se o povo o conhece. É natural que seja. Quem é o líder mais importante desse grupo é o prefeito ACM Neto. Ele precisa fazer com que seu candidato cresça e definir logo sua candidatura”, disse a deputada naquela ocasião.
from Ebahia News https://ift.tt/2SFR1FE
COMMENTS