$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0

Kaká leva Galvão Bueno em igreja e testemunha suas experiências com Deus

Kaká, durante palestra na Igreja Batista da Lagoinha, e Galvão Bueno, seu convidado. (Foto: Reprodução/ Lagoinha Orlando Church)

O ex-jogador Kaká foi convidado pela Lagoinha Orlando Church para palestrar, na noite desta segunda-feira (13) na campanha Crie Riqueza, que acontece semanalmente.

Diante da igreja lotada, o Pr. André Valadão, que comanda a igreja na Flórida, chamou Kaká, que foi muito aplaudido.

O ex-jogador disse que estava ali para contar como ele gerou riquezas em sua vida profissional e pessoal, tanto com as vitórias quanto com as derrotas, pois disse que “Deus sempre nos ensina, independentemente da situação”.

O jogador fez questão de esclarecer que riqueza não está necessariamente atrelada a dinheiro, mas a coisas que o dinheiro não compra, como família, filhos, oportunidades e amizades verdadeiras. Nesse momento, ele citou o locutor esportivo Galvão Bueno, que participou do evento pessoalmente na igreja.

Galvão Bueno fez vídeo na igreja, onde mostra o momento do louvor, parte da plateia e o casal Kaká e Carol Dias. As imagens foram postadas em seu Instagram.

Futebol e Melhor do Mundo

Na palestra, Kaká conta seu testemunho de sua vida, contado desde a infância, mesclado com fotografias, entrevistas e vídeos de jogos que ele selecionou para ilustrar determinadas partes de sua mensagem.

Em cada momento Kaká dizia que tudo o que passou ele devia a Deus, tanto os bons quanto os maus momentos, quando sempre aprendeu algo.

O ex-craque da seleção brasileira destacou o período em que jogava nas categorias de base do São Paulo Futebol Clube. Ele disse que com 10 anos tinha um atraso de tamanho que o fazia parecer ter 8 anos. Assim, era difícil para ele quando precisava enfrentar garotos que tinham o desenvolvimento normal ou os mais velhos, com 12, 14 anos. Havia uma desigualdade visível.

Essa condição física o preocupava, pois ele sonhava em jogar no time principal, mas parecia impossível. No entanto, o ex-jogador do Milan disse que o dia de integrar o time profissional chegou, o que ele classificou como um “milagre”.

O ex-craque contou vários momentos de sua vida, como quando sofreu um acidente em uma piscina que poderia tê-lo deixado paraplégico, segundo disse a ele um médico do time. “Agradeci a Deus por mais um livramento”, contou.

Kaká disse que em suas adversidades apreendeu muito sobre o que era fé. “Acho legal entender que Deus pode dar e Deus pode não dar. O mais importante foi entender que Deus estaria comigo em qualquer situação”, disse, sendo muito aplaudido.

O ex-atacante contou outros episódios em sua vida, como sua escalação para a seleção brasileira aos 20 anos, quando estreou na Copa do Mundo de 2002 e acabou sendo campeão. Ele também falou de seu êxito no Milan, da Itália, e de seu fracasso no Real Madri, da Espanha.

Kaká destacou o prêmio Bola de Ouro que ganhou como Melhor Jogador do Mundo, em 2007. "Fui muito abençoado por Deus", disse, explicando que estava ao lado de Pelé e entre Cristiano Ronaldo e Messi.

Kaká em palestra na Lagoinha Orlando Church. (Foto: Reprodução/Instagram)

Perto de Deus

Para explanar sobre o tema Gerar Riqueza, Kaká disse que dividiu sua vida em três etapas: Conhecimento – principalmente de Deus –, Entendimento e Escolhas, e sobre isso ele iria compartilhar suas experiências, com base na fé.

Ele contou diversas experiências que teve e como elas o aproximaram de Deus e fizeram com que ele conhecesse mais a Deus. Em sua palestra, Kaká citou diversas passagens bíblicas, que foram colocadas no telão e trouxe como exemplo vários personagens, como Samuel e Moisés.

Kaká disse que seu próprio relacionamento com a esposa Carol Dias, que estava presente na palestra, foi baseado nestes princípios que ele adotou em sua vida.

No final da palestra, Kaká abriu espaço para perguntas da plateia. Em uma delas, sobre seu futuro ministerial, o ex-jogador disse que não pretende ser pastor, mas cumprir seu ministério dentro do futebol, pois o esporte abre portas em qualquer país. “Com o futebol posso entrar no Líbano e em Israel”, disse.

No final, Kaká aconselhou aqueles que gastam suas energias correndo atrás de coisa desta vida perdem tempo se o que angariam não for para servir a Deus. “Coloque todas as suas forças, a tua esperança, em Deus, se não for para gerar riquezas em Deus, não tem sentido”, disse.



from Ebahia News https://ift.tt/2G5H3aR


COMMENTS

Nome

Abril,11,ALBA,1,ar,1,Assembleia de Carinho,1,Bahia,179,Brasil,215,Brasilia,1,Carnaval,1,CEADEB,16,corrupção,14,Cruz das Almas,5,D'jane Silva,8,Destaque,400,Economia,1,Elizeu Rosa,11,Entretenimento,9,Esporte,4,Eunápolis,11,Feira de Santana,16,Goias,1,Ilhéus,19,Itabuna,12,Jequié,51,Lauro de Freitas,7,Lavagem de Itapuã,2,Mundo,53,Noticias,355,Opinião,1,Politica,219,Política,19,Porto Seguro,11,Salvador,70,Saúde,5,Teixeira de Freitas,15,Vitória da Conquista,26,
ltr
item
Ebrasil news: Kaká leva Galvão Bueno em igreja e testemunha suas experiências com Deus
Kaká leva Galvão Bueno em igreja e testemunha suas experiências com Deus
https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840x500/top/smart/https://media.guiame.com.br/archives/2020/01/14/1170592174-kaka-galvao.jpg
Ebrasil news
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/01/kaka-leva-galvao-bueno-em-igreja-e.html
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/2020/01/kaka-leva-galvao-bueno-em-igreja-e.html
true
8318790972957655930
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy