$type=grid$show=home$count=5$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0

PSOL defende propriedade privada… de traficantes!

O PSOL, como todos sabem, é um partido que ainda defende o fracassado socialismo em pleno século XX1, derrubando a narrativa cafajeste de que o socialismo já morreu e que a direita "paranóica" ainda vive nos tempos da Guerra Fria - como se não fosse a esquerda jurássica que nunca tivesse saído dela, inconformada com o resultado final.

E o socialismo, como todos sabem, tem muito pouco apreço - para dizer o mínimo - pela propriedade privada. Na verdade, um de seus pilares é o coletivismo das propriedades, a obsessão de transferir para o estado os bens conquistados ou criados por indivíduos no livre mercado. Trocando em miúdos, o socialismo é um manto ideológico para a pilhagem, que seduz pela idealização da pura inveja, paixão mais mesquinha de todas.

Mas não é toda a propriedade desprezada pelos socialistas. Para começo de conversa, eles adoram a própria propriedade. O que tem de socialista vivendo em mansões luxuosas ou coberturas não está no gibi! Pregam mais impostos... para os outros. Defendem a igualdade... mas não venham mexer em seus luxos!

Além da própria propriedade, há outra que socialistas costumam valorizar: a de bandidos. Sim, quando o bem foi obtido de forma criminosa, aí o socialista desenvolve certa simpatia. Afinal, é a "função social" do assalto, um processo de redistribuição de riqueza na ótica bizarra dessa gente. Uma espécie de Robin Hood distorcido, já que o herói mitológico tirava das autoridades para devolver a quem fora roubado antes.

O elo entre socialistas e bandidos é antigo e conhecido. Sequestradores, narco-guerrilheiros, assaltantes, até homicidas tendem a ser enaltecidos por esquerdistas radicais. Então é apenas natural que, na hora de recuperar os bens roubados por criminosos, os socialistas apareçam para tentar impedir. Foi o que fez o PSOL, apontado pelo presidente Bolsonaro na hora de celebrar medida que permite agilidade para vender os frutos do roubo do tráfico:

MP 885, que agiliza a venda de bens apreendidos do tráfico de drogas e permite o uso dos recursos no combate ao crime organizado, aprovada na Câmara, com obstrução do PSOL. Vitória do Brasil! Derrota do crime! Seguimos na construção de segurança pública eficiente e inteligente.

O deputado Paulo Eduardo Martins comentou sobre o caso:

O PSOL obstruiu a votação da MP que facilita o confisco e a venda de bens de traficantes. Os socialistas são contra o direito de propriedade, mas são zelosos com a propriedade de quem vende pó. Faz sentido. Para eles essa propriedade tem lá uma função social.

Nada a acrescentar. Acompanho o relator. Os socialistas enxergam no traficante de drogas uma espécie de herói da resistência, que desafia a polícia "fascista". Um absurdo facilitar o confisco e a venda de bens de traficantes, portanto. Uns injustiçados!

gazetadopovo


from Ebahia News https://ift.tt/2nRyWci


COMMENTS

Nome

Bahia,174,Brasil,214,Brasilia,1,CEADEB,16,corrupção,14,Cruz das Almas,5,D'jane Silva,8,Destaque,400,Economia,1,Elizeu Rosa,11,Entretenimento,9,Esporte,4,Eunápolis,11,Feira de Santana,16,Goias,1,Ilhéus,19,Itabuna,12,Jequié,51,Lauro de Freitas,7,Mundo,53,Noticias,355,Opinião,1,Politica,219,Política,19,Porto Seguro,11,Salvador,66,Saúde,5,Teixeira de Freitas,15,Vitória da Conquista,26,
ltr
item
Ebrasil news: PSOL defende propriedade privada… de traficantes!
PSOL defende propriedade privada… de traficantes!
https://media.gazetadopovo.com.br/2019/10/02090740/Freixo-630x372.jpg
Ebrasil news
http://www.ebrasilnews.com.br/2019/10/psol-defende-propriedade-privada-de.html
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/2019/10/psol-defende-propriedade-privada-de.html
true
8318790972957655930
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy