$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0

Apologia ao crime: Militante de esquerda diz que Damares deveria ser estuprada por 15 homens em presídio

O caso aconteceu na Cidade de São Carlos-SP quando o militante soube que a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves irá receber uma homenagem. Feministas se calam sobre o assunto
     

A Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos foi vítima de mais um ataque pelas redes sociais. O militante de esquerda José Renato Andrade, da cidade de São Carlos, interior de São Paulo, município que a ministra cresceu e fez faculdade, disse que Damares deveria ser estuprada dentro de um presídio com pelo menos 15 homens por pelo menos 24 horas. Andrade chamou também a Ministra de Vaca, ordinária e psicopata. Ele ainda zombou da religiosidade de Damares, relembrando o episódio do Encontra que ela teve com Jesus em uma goiabeira na casa onde viveu na infância.

José Renato não zombou apenas de Damares, mas de milhões de cristãos no Brasil que também de alguma forma tiveram um encontro com Jesus, seja na Goiabeira, na igreja ou na intimidade de seu quarto. Ele incitou a violência contra a mulher e contra as crianças e adolescentes, principal luta de Damares Alves, que tem trabalhado mais de 18 horas por dia para combater o estupro contra mulheres e contra crianças e adolescentes. Essa luta, não vem de agora, mas de mais de 20 anos no Congresso Nacional.

José Renato cometeu vários crimes: Difamação, calúnia, injúria, apologia ao estupro coletivo e a violência contra a mulher. José Renato é ligado a política local em São Carlos, pois seu filho, José Renato Andrade Júnior é nomeado na prefeitura da cidade onde foi denunciado por se locupletar do dinheiro público após receber uma indenização por um abacate ter caído sobre o seu carro. Mesmo sem comprovação de boletim de ocorrência, ele se aproveitou da influência política do pai e do seu cargo para receber o valor indevido.
A agressão ocorreu no grupo de whatssap "de olho na administração municipal" que tem como membros do grupo várias autoridades locais com a intenção de discutir assuntos da política local. 

ENTENDA O CASO 
O caso ocorreu quando o grupo recebeu a notícia que que citava o Projeto de Decreto Legistativo número 3061, proposto pelo Vereador Moisés Lazarine (DEM-SP), projeto que visa homenagear a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves como Cidadã Honorária de São Carlos-SP. Segundo informações obtidas pelo Portal Renews, militante esquerdista José Renato em conjunto com outros administradores, criaram um ataque coletivo para tentar achacar os demais vereadores a vetar a iniciativa do Vereador Moisés Lazarine, os achaques começaram com áudios e memsagens de textos com citação a apologia, discriminição, intolerância religiosa, apologia ao estupro, violencia contra a mulher, exibido no grupo de Renato. A tentativa de não conceder o título de cidadã honorária seria inédita, pois até José Dirceu já recebeu essa homenagem na cidade.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, mas até o fechamento desta reportagem, às 22h:51 não obteve retorno, lembrando que o pedido de informações para a assessoria foi feita depois das 18 horas.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA. Os áudios são pesados, portanto, contém palavras de baixo calão.


Veja o perfil do agressor no Facebook https://www.facebook.com/JoseRenato.VaiCagar

José Renato de Andrade foi corajoso para falar, mas depois excluiu o perfil do Facebook para não responder aos questionamentos da reportagem, da população e da justiça. Nós tentamos contato em seu fone e zap (16) 9982151420



from Ebahia News https://ift.tt/2Pfdwks


COMMENTS

Nome

Abril,11,ar,1,Bahia,174,Brasil,214,Brasilia,1,CEADEB,16,corrupção,14,Cruz das Almas,5,D'jane Silva,8,Destaque,400,Economia,1,Elizeu Rosa,11,Entretenimento,9,Esporte,4,Eunápolis,11,Feira de Santana,16,Goias,1,Ilhéus,19,Itabuna,12,Jequié,51,Lauro de Freitas,7,Mundo,53,Noticias,355,Opinião,1,Politica,219,Política,19,Porto Seguro,11,Salvador,66,Saúde,5,Teixeira de Freitas,15,Vitória da Conquista,26,
ltr
item
Ebrasil news: Apologia ao crime: Militante de esquerda diz que Damares deveria ser estuprada por 15 homens em presídio
Apologia ao crime: Militante de esquerda diz que Damares deveria ser estuprada por 15 homens em presídio
https://www.renews.com.br/fl/344x258/1571863539-5db0fd8891afe_andrade.jfif?node_id=426
https://i.ytimg.com/vi/lpgrzdVRLnU/0.jpg
Ebrasil news
http://www.ebrasilnews.com.br/2019/10/apologia-ao-crime-militante-de-esquerda.html
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/2019/10/apologia-ao-crime-militante-de-esquerda.html
true
8318790972957655930
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy