$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0

Witzel defende fim da visita íntima a presos: 'Tem que perder a liberdade sexual'

O governador Wilson Witzel defendeu o fim da visita íntima a presos na manhã desta quarta-feira, durante o 1º Encontro Nacional de Diretores de Departamentos de Homicídios. Witzel também se posicionou a favor do aumento do tempo de pena máximo para criminosos: o limite subiria para 50 anos. O evento em que o governador estava contou com a participação de delegados das especializadas de todo o país.

— A pena para criminosos do crime organizado não pode ser 35 anos, tem que ser 50 anos. O sistema que ele tem que ficar preso não pode ter visita íntima. Perdeu a liberdade? Tem que perder a liberdade sexual. Onde é que nós estamos com a cabeça? Você tira a liberdade do sujeito, mas não tira a liberdade sexual dele. O que que é isso? Perdeu sim — afirma Witzel.

O governador disse que hoje há um déficit de 300 mil vagas no sistema penitenciário nacional e que é necessário novas vagas para impedir rebeliões como ocorreu no Ceará e no Pará. Segundo ele, o governo estadual construirá cinco presídios verticais:

— Nós não prendemos demais, e, sim, de menos. Falta vaga no sistema prisional. Aqui no Rio construiremos cinco presídios verticais, com capacidade de 3.500 a 5 mil. Com áreas de ensino e de indústria — complementou Witzel.

Federalização do caso Marielle

O governador Wilson Witzel afirmou ter a “mais absoluta discordância” à federalização das investigações dos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Witzel disse ainda que a ex-Procuradora Geral da República, Raquel Dodge, está politizando a investigação com o pedido.

— Registro a mais absoluta discordância com o pedido de federalização. Com todo respeito à Raquel Dodge, ela está politizando a situação. Será que a Polícia Federal vai ser melhor que a Polícia Civil? — questiona Witzel.

https://extra.globo.


from Ebahia News https://ift.tt/2QA8B07


COMMENTS

Nome

Abril,15,ALBA,4,ar,1,Assembleia de Carinho,4,Bahia,181,Brasil,216,Brasilia,2,Carnaval,1,CEADEB,16,corrupção,14,Cruz das Almas,5,D'jane Silva,8,Destaque,404,Economia,1,Elizeu Rosa,11,Entretenimento,9,Esporte,4,Eunápolis,11,Feira de Santana,16,Goias,1,Ilhéus,19,Itabuna,12,Jequié,51,Lauro de Freitas,7,Lavagem de Itapuã,2,Mar Grande,1,marisqueiras,1,Mundo,53,Noticias,355,Opinião,1,pescadores,1,Politica,220,Política,19,Porto Seguro,11,Salinas,1,Salvador,70,Saúde,5,Teixeira de Freitas,15,Vitória da Conquista,26,
ltr
item
Ebrasil news: Witzel defende fim da visita íntima a presos: 'Tem que perder a liberdade sexual'
Witzel defende fim da visita íntima a presos: 'Tem que perder a liberdade sexual'
https://extra.globo.com/incoming/23957352-5b1-2ec/w640h360-PROP/xwitzel-presidio-visita-intima.jpg.pagespeed.ic.1FwFtmjW9K.jpg
Ebrasil news
http://www.ebrasilnews.com.br/2019/09/witzel-defende-fim-da-visita-intima.html
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/2019/09/witzel-defende-fim-da-visita-intima.html
true
8318790972957655930
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy