$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0

PSL desiste de expulsar filiados que permanecem no governo Witzel

Na semana passada, o senador Flávio Bolsonaro, presidente da sigla no Estado, chegou a pregar a desfiliação dos que não desembarcassem da gestão
Apesar de chamar o governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), de ingrato, o PSL local desistiu da ideia de expulsar do partido quem mantivesse cargos no governo. Na semana passada, o senador Flávio Bolsonaro, presidente da sigla no Estado, chegou a pregar a desfiliação dos que não desembarcassem da gestão.

Agora, porém, após a bancada se reunir mais uma vez a fim de resolver o imbróglio, o líder do partido na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), deputado Dr. Serginho, disse que a permanência fica a critério de cada filiado.

As decisões de Flávio não haviam surtido efeitos práticos, já que os integrantes do partido não largaram os cargos que ocupam. Na quinta-feira, 26, o próprio senador já havia dito que não cobrava mais a desfiliação dos correligionários. “Não vou impor nada a ninguém, não vou expulsar ninguém por causa disso (participação no governo)”, afirmou Flávio Bolsonaro em entrevista à rádio Tupi, do Rio.

Eleito na esteira do bolsonarismo, Witzel começou a gerar insatisfação na sigla ao fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro e manifestar interesse em concorrer à Presidência em 2022. O PSL tem dois secretários no primeiro escalão do Palácio Guanabara e fez indicações para dezenas de cargos menores.

“Ante a ingratidão do governador e a falta de reconhecimento da importância do PSL para sua eleição, a bancada reafirma sua condição de independência e não se sente mais responsável pelas decisões e rumos do governo estadual”, diz a nota divulgada na tarde desta sexta-feira, 27.

Veja abaixo a nota divulgada pelo líder do PSL na Alerj.

NOTA OFICIAL

Ante a ingratidão do governador e a falta de reconhecimento da importância do PSL para sua eleição, a bancada reafirma sua condição de independência e não se sente mais responsável pelas decisões e rumos do governo estadual.

Como nunca houve qualquer influência do PSL para ocupação de cargos no governo do Estado, a permanência nos mesmos fica a critério dos filiados do PSL que os ocupem.

O senador Flávio Bolsonaro reafirma seu compromisso sagrado com a população do Rio de Janeiro, que contará sempre com o PSL e o governo Bolsonaro, em especial para a recuperação do Estado.

Pela Bancada do PSL

Deputado Doutor Serginho

Líder do PSL na Alerj

Fonte: jornaldebrasilia.




from Ebahia News https://ift.tt/2lQZTMi


COMMENTS

Nome

Abril,11,ar,1,Bahia,174,Brasil,214,Brasilia,1,CEADEB,16,corrupção,14,Cruz das Almas,5,D'jane Silva,8,Destaque,400,Economia,1,Elizeu Rosa,11,Entretenimento,9,Esporte,4,Eunápolis,11,Feira de Santana,16,Goias,1,Ilhéus,19,Itabuna,12,Jequié,51,Lauro de Freitas,7,Mundo,53,Noticias,355,Opinião,1,Politica,219,Política,19,Porto Seguro,11,Salvador,66,Saúde,5,Teixeira de Freitas,15,Vitória da Conquista,26,
ltr
item
Ebrasil news: PSL desiste de expulsar filiados que permanecem no governo Witzel
PSL desiste de expulsar filiados que permanecem no governo Witzel
https://jornaldebrasilia.com.br/wp-content/uploads/2019/09/witzel-8.jpg
Ebrasil news
http://www.ebrasilnews.com.br/2019/09/psl-desiste-de-expulsar-filiados-que.html
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/2019/09/psl-desiste-de-expulsar-filiados-que.html
true
8318790972957655930
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy