
ASSEMBLEIA DE DEUS - JUAZEIRO - BAHIA - MINISTÉRIO MISSÃO - RECUSOU-SE A PROTOCOLAR O PEDIDO DOS PRESBÍTEROS MARCONDES MíZE E SEBASTIÃO SOARES BASTOS
No dia 31 de julho de 2019, os presbíteros Marcondes Míze e o Irmão Bastos, após a tempestade de ilegalidade ao regimento interno, e os ditames legais, que acarretou exclusão dos envolvidos.
Na finalidade de saber o inteiro teor da decisão formal, em razão, às provas contida dentro da denúncia, e a decisão espúria.
Conforme o ditames imerso no estatuto geral da IEADJ de juazeiro, de forma pacífica, e ordeira, os presbíteros Míze e Bastos foram protocolar o requerimento.
No entanto, a secretária da IAEDJ recusou o pedido simples formalizado pelos envolvidos, de modo que vem dificultando sempre o direito de defesa dos envolvidos, e o mais grave de todos, descumprindo as normas internas.
Ass: Presbíteros Míze e Bastos
COMMENTS