$type=grid$show=home$count=5$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0

VAZAM DOCUMENTOS de Empresas de fachadas de pastores da CEADEB


DOCUMENTOS REVELAM EMPRESA DE FACHADA PARA LAVAGEM DE DINHEIRO DA CEADEB COMANDADA PELO PR. ARILSON E VALDOMIRO PEREIRA.

Em um esquema de LAVAGEM DE DINHEIRO jamais visto antes na história da Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia na presidência do Pastor Valdomiro Pereira VAZOU documentos de Empresa de fachada usada para lavar o dinheiro da instituição fruto de dízimos e ofertas dos fiéis. 

Antes das últimas eleições para Deputado Estadual e Federal 

o Pastor Arilson Pereira administrador da Ceadeb que tinha o Deputado Federal ALEX SANTANA a época como então candidato enviou áudio que viralizou em todo Brasil informando que através de DUPLICAÇÃO e REPLICAÇÃO DE NOTAS FISCAIS foi conseguido um montante de dinheiro para financiamento ilícito das campanhas dos candidatos a Deputado ALEX Santana e Samuel Júnior. 

Tal ato gerou denúncias no Ministério Público que investiga o caso. 

Ocorre que a cada momento da investigação surge fato novo. Nossa equipe de reportagem teve acesso exclusivo a documentação que provam o uso de uma Empresa de fachada para lavar o dinheiro retirado ilicitamente para benéfico da cúpula composta do Presidente Pastor Valdomiro Pereira, Pastor Arilson Pereira, Dep Samuel Júnior, Dep ALEX Santana. 

ENTENDA: 

PR. ARILSON É ADMINISTRADOR DA CEADEB recebe em média 10 MIL REAIS MÊS, ele é o homem de total confiança do presidente que sempre age conforme solicitação ou aprovação do mesmo. 

PR. ALEX SANTANA É O TESOUREIRO DA CEADEB e também recebe em média 10 MIL REAIS MÊS, também homem de confiança do PR. VALDOMIRO a confiança e tanta que o mandato do Dep ALEX Santana pertence ao presidente. 

A Ceadeb sempre teve site, sistema de comunicação, que tinha como responsável conforme se vê no site da CEADEB o Pastor Samuel Júnior, porém o Pr. Arilson que comandava e ganhava muito bem por isso. Afim de enganar, ludibriar de maneira perversa, sorrateira e suja o TRIO de Pastores VALDOMIRO, ALEX E ARILSON fizeram o seguinte:

O presidente alterou o Estatuto

Autorizou ARILSON E ALEX criarem uma Empresa de ( FACHADA ) com o nome CEADEB COMUNICAÇÃO onde os sócios são ;

ALEX MARCOS SANTANA SOUSA E 
ARILSON PEREIRA DOS SANTOS

A Empresa de fachada foi criada em 10 de Agosto de 2015 com um único objetivo, LAVAR O DINHEIRO DA CEADEB com uma suposta prestação de serviço em que o Pr. Arilson já recebia 10 MIL REAIS para fazer. 

Afim de ENGANAR OS PASTORES DA CEADEB o presidente autorizou os sócios usarem o nome CEADEB COMUNICAÇÃO e o mais grave usar as instalações e o ENDEREÇO DA CEADEB para que os pastores pensassem que se tratava de um órgão exclusivo da ceadeb e com isso não levantasse suspeita de irregularidades. 

É fato que a tal EMPRESA do PASTOR ARILSON NUNCA TEVE SEQUER UMA SALA NA CEADEB, 

JAMAIS TEVE UM CONTRATO DE ALUGUEL, 

JAMAIS PAGOU ÁGUA,LUZ, TELEFONE OU QUALQUER OUTRA DESPESA pois a mesma é usada só como fachada com objetivo de apropriar-se indevidamente de dinheiro de fiéis. 

Após o escândalo da MÁFIA DAS NOTAS comandado pelos Pastores ARILSON, VALDOMIRO E ALEX estão sendo descoberto o maior esquema de FRAUDE dentro da ceadeb. 

Nossa equipe teve acesso ao CONTRATO SOCIAL DA EMPRESA que provam os fatos narrados. 

Em todo Estado há revolta de pastores, obreiros indo para outras Igrejas, muitos irmãos indo para outras Igrejas e outro se afastando da igreja. 

FIÉIS EM TODO ESTADO ESTÃO PARANDO DE ENTREGAR DÍZIMOS E OFERTAS POIS ACREDITAM QUE SOMENTE DESSA MANEIRA A CÚPULA SAIRÁ DA FRENTE DA CEADEB. 

Pastores estão sendo ameaçados de morte a exemplo do denunciante Pr. Elizeu Rosa que já registrou boletim de ocorrência contra o Pr Valdomiro e seus diretores. 

Pastores solicitam o contrato de prestação de serviços com a Ceadeb Comunicação e também todos os comprovantes de pagamento o que é NEGADO pelo presidente. 

A Ceadeb entra por ano quase 20 MILHÕES DE REAIS de dízimo dos fiéis e está sendo administrado pelos Pastores VALDOMIRO PEREIRA, ARILSON E ALEX SANTANA já denunciados no MINISTÉRIO PÚBLICO que já fala em ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA. 

Funcionários que pediram para não serem identificados falam em 40 MIL REAIS MENSAL de pagamento a Ceadeb comunicação.














COMMENTS

Nome

Bahia,164,Brasil,212,CEADEB,9,corrupção,9,Cruz das Almas,4,D'jane Silva,8,Destaque,391,Elizeu Rosa,8,Entretenimento,9,Esporte,4,Eunápolis,11,Feira de Santana,16,Ilhéus,19,Itabuna,12,Jequié,51,Lauro de Freitas,7,Mundo,53,Noticias,349,Politica,218,Política,19,Porto Seguro,11,Salvador,63,Saúde,5,Teixeira de Freitas,15,Vitória da Conquista,26,
ltr
item
Ebrasil news: VAZAM DOCUMENTOS de Empresas de fachadas de pastores da CEADEB
VAZAM DOCUMENTOS de Empresas de fachadas de pastores da CEADEB
https://i.ytimg.com/vi/0NJCQ1w25J8/hqdefault.jpg
https://i.ytimg.com/vi/0NJCQ1w25J8/default.jpg
Ebrasil news
http://www.ebrasilnews.com.br/2019/02/vazam-documentos-empresas-de-fachadas.html
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/2019/02/vazam-documentos-empresas-de-fachadas.html
true
8318790972957655930
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy