$type=grid$show=home$count=5$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0

“Acabou a doutrinação ideológica de crianças e adolescentes no Brasil,” diz Damares ao assumir Ministério dos Direitos Humanos

A advogada e pastora evangélica Damares Alves assumiu nesta quarta-feira (2) o cargo de ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos. No discurso, ela afirmou: “Acabou a doutrinação ideológica de crianças e adolescentes no Brasil.”
Damares Alves é educadora, advogada e foi assessora da Frente Parlamentar Evangélica durante muitos anos. Ela nasceu no Paraná, mas mudou-se aos seis anos para o Nordeste, onde morou em Alagoas e na Bahia.
O Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos foi criado por Bolsonaro para coordenar as políticas e as diretrizes destinadas à promoção dos direitos humanos.
O ministério vai defender os direitos da mulher, da família, do idoso, da criança e do adolescente, da pessoa com deficiência, do índio e das minorias.
O ministério terá oito secretarias e 12 conselhos ou comitês. A Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres e a Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, que tiveram status de ministério nos governos Lula e Dilma, estarão debaixo do comando do ministério de Damares Alves.
Discurso
Durante o discurso desta quarta-feira, a nova ministra afirmou que a base da estruturação das políticas públicas do governo Jair Bolsonaro será a família.
“Todas as políticas públicas neste país terão que ser construídas com base na família. A família vai ser considerada em todas as políticas públicas,” enfatizou.
Ao lembrar da filha, a ministra se emocionou. Segundo Damares Alves, a filha está fora de Brasília por conta das ameaças que ela vem sofrendo.
Outros assuntos prioritários na agenda de Damares são:
Vida desde a concepção: Damares afirmou que gostaria que o ministério se chamasse “Ministério da Vida e da Alegria.” “E por falar em vida, eu falo vida desde a concepção,” destacou ela.
Violência contra a mulher: Damares Alves citou denúncias de violência contra a mulher e afirmou que, no governo de Jair Bolsonaro, nenhuma será ignorada.
Doutrinação ideológica: A nova ministra também afirmou que um dos desafios do governo será acabar com o “abuso da doutrinação ideológica.” “Acabou a doutrinação ideológica de crianças e adolescentes no Brasil,” disse ela. “Neste governo, menina será princesa e menino será príncipe. Está dado o recado. Ninguém vai nos impedir de chamar nossas meninas de princesas e nossos meninos de príncipes,” acrescentou ela.
Riscos à família
Em uma palestra de 2014, cujo tema era “Riscos que corre a família brasileira,” Damares Alves disse que, à época, estava preocupada com um decreto editado em 2009 pelo governo Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo ela, o texto apontava na direção de que a família brasileira tem que ser destruída.
O decreto mencionado na palestra pela ministra trata do Programa Nacional de Direitos Humanos e estabelece a “desconstrução da heteronormatividade” — em outras palavras, a desconstrução da normalidade sexual homem/mulher — sob o argumento de que é preciso “incluir nos sistemas de informação do serviço público todas as configurações familiares constituídas por lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.”
“Eles querem muito mais que construir no Brasil a homonormatividade [isto é, a homossexualidade como coisa normal]. Eles querem, pior, destruir a heteronormatividade. Isso me preocupa muito, mas eu gostaria que esta nação tivesse outro decreto. Sou cristã, pastora e a minha regra de fé é a Bíblia,” disse Damares na ocasião.
As declarações pró-família de Damares estão em sintonia com a vasta maioria de milhões de brasileiros, que preferem o bem-estar da família à imposição de doutrinação homossexual nas crianças nas escolas.
Os brasileiros estão batendo palmas para as posturas que Damares adotou no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Agora, ela precisa das orações de todos os brasileiros para cumprir seus objetivos pró-família.
Com informações do G1 da Globo.


from Ebahia News http://bit.ly/2CMuj7O


COMMENTS

Nome

Bahia,165,Brasil,212,CEADEB,11,corrupção,11,Cruz das Almas,4,D'jane Silva,8,Destaque,393,Elizeu Rosa,10,Entretenimento,9,Esporte,4,Eunápolis,11,Feira de Santana,16,Ilhéus,19,Itabuna,12,Jequié,51,Lauro de Freitas,7,Mundo,53,Noticias,349,Politica,218,Política,19,Porto Seguro,11,Salvador,64,Saúde,5,Teixeira de Freitas,15,Vitória da Conquista,26,
ltr
item
Ebrasil news: “Acabou a doutrinação ideológica de crianças e adolescentes no Brasil,” diz Damares ao assumir Ministério dos Direitos Humanos
“Acabou a doutrinação ideológica de crianças e adolescentes no Brasil,” diz Damares ao assumir Ministério dos Direitos Humanos
https://2.bp.blogspot.com/-1i-MmpXpF6E/XC1Jhh0re-I/AAAAAAAAkiM/pDxAOX2StkEBwiev0dMj7fyRU68X1AtpgCLcBGAs/s640/Damares%2BAlves%2B3.JPG
https://2.bp.blogspot.com/-1i-MmpXpF6E/XC1Jhh0re-I/AAAAAAAAkiM/pDxAOX2StkEBwiev0dMj7fyRU68X1AtpgCLcBGAs/s72-c/Damares%2BAlves%2B3.JPG
Ebrasil news
http://www.ebrasilnews.com.br/2019/01/acabou-doutrinacao-ideologica-de.html
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/
http://www.ebrasilnews.com.br/2019/01/acabou-doutrinacao-ideologica-de.html
true
8318790972957655930
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy